-Publicidade-

Com covid-19, ministro Fabio Faria inicia tratamento com hidroxicloriquina

Titular das Comunicações avisou que também está fazendo uso de azitromicina
O ministro das Comunicações, Fábio Faria | Foto: CAROLINA ANTUNES/PR
O ministro das Comunicações, Fábio Faria | Foto: CAROLINA ANTUNES/PR | O ministro das Comunicações, Fábio Faria | Foto: CAROLINA ANTUNES/PR

Titular das Comunicações avisou que também está fazendo uso de azitromicina

ministro fabio faria - covid-19
O ministro Fabio Faria está com covid-19 | Foto: Carolina Antunes/PR

Mais um integrante do governo federal revela o diagnóstico positivo para covid-19. O político da vez a combater o novo coronavírus é o ministro das Comunicações, Fabio Faria. A informação sobre a doença foi revelada por ele na tarde de hoje.

Leia mais: “Bolsonaro sanciona recriação do Ministério das Comunicações”

Por meio de vídeo divulgado em seus perfis nas redes sociais, Faria afirmou que começou a desconfiar que poderia estar com covid-19 ao ter febre e sofrer com dor de cabeça. Sintomas esses que já passaram, admite o aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Mesmo sem apresentar mais sintomas, o ministro avisou que está tomando os cuidados necessários para enfrentar o vírus chinês. Cuidados que, segundo ele, passam por tratamento a base de duas medicações defendidas há meses por Bolsonaro: hidroxicloriquina e azitromicina.

Home office

Fabio Faria avisou, por fim, que seguirá trabalhando normalmente. No entanto, sem comparecer à Esplanada dos Ministério. “Ontem mesmo comecei tratamento com hidroxicloriquina e azitromicina e estou com zero sintomas, a dor de cabeça foi embora e vou continuar trabalhando e cumprindo a agenda integral em home office“, declarou o ministro das Comunicações.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês