Estudos finais realizados no Brasil mostram que a CoronaVac (conhecida na internet como “vachina”) tem 78% de eficácia em casos leves da covid-19, informou nesta quinta-feira, 7, o Instituto Butantan. À Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), o governo João Doria (PSDB) garantiu que o imunizante experimental apresentou 100% de eficácia na prevenção de quadros graves da doença provocada pelo vírus chinês. A gestão do tucano deve pedir à Anvisa autorização para uso emergencial. Conforme noticiou Oeste em dezembro, o secretário estadual de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, havia declarado que a taxa de eficácia da vacina estava entre 50% e 90%. A agência reguladora considera o mínimo de 50% de modo que um imunizante seja autorizado para uso no Brasil. A previsão inicial era de que os dados tivessem sido divulgados pelo Butantan em meados de dezembro. No total, foram quatro adiamentos.
Leia também: “A verdade sobre a ‘vachina'”, reportagem publicada na edição 32 da Revista Oeste
A vachina é um lixo. Se o Dória deu algum sinal tem que reaver o dinheiro do pagador de impostos.
Butantan/doria —> quem acredita neles acredita em tudo. Ou, dito de outra forma, só acredita nisso quem acredita nisso.
OPORTUNIDADE UNICA…VENDO PÁRAQUEDAS,ZERO QUILÓMETROS,MARCA DÓRIA,MODELO JOÃO BOSTA,POR UM PREÇO EXCELENTE…GARANTIA DE FUNCIONAMENTO EM 78% DOS SALTOS…INTERESSADOS ME PROCUREM…
Boa, kkkkkk.
Vendo aviões com 78% de confiabilidade nos vôos para que vc possa comprar e pular de paraquedas com 78% de eficácia.
78% é muito pouco se comparada a outras vacinas com mais de 90% de eficácia.
Uma vacina desenvolvida em parceria com os (ir) responsáveis originais pelo vírus e promovida por um governador tiranete ávido por se consagrar como salvador da pátria….o que poderia dar errado?!
Sinceramente quem acredita nesses dados hoje em dia?É muito dinheiro envolvido e nossas zelosas autoridades inquietas com a saúde da população.Já vimos essa inquietação na compra de respiradores e hospitais de campanha.