-Publicidade-

Jorge Oliveira é o 8º ministro diagnosticado com covid-19

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, tem 45 anos e passou o dia em isolamento
Ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira | Foto: Alan Santos/PR
Ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira | Foto: Alan Santos/PR | Jorge Oliveira

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, tem 45 anos e passou o dia em isolamento

Jorge Oliveira
Ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira | Foto: Alan Santos/PR

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, informou nesta terça-feira, 4, que testou positivo pra covid-19. Ele é o oitavo ministro do governo Jair Bolsonaro contaminado pelo novo coronavírus.

Jorge Oliveira tem 45 anos e passou o dia em isolamento por precaução. Por isso, não participou da reunião ministerial que ocorreu nesta manhã, de acordo com a assessoria da Secretaria-Geral da Presidência.

Veja os números da pandemia no Brasil e no mundo

Entre os ministros, além de Jorge Oliveira, também já contraíram o vírus Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União) e Braga Netto (Casa-Civil).

O presidente Jair Bolsonaro também contraiu a doença. Ele anunciou estar recuperado no último dia 25. Na semana passada, a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada com a doença.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês