Tedros Adhanom também afirmou que as medidas de isolamento social não têm de ser utilizadas como soluções de longo prazo
O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom, admitiu na sexta-feira 21 que economia é vida. Segundo ele, não é preciso optar por uma delas porque ambas se complementam. “Não podemos escolher entre economia e vidas. É uma falsa escolha. A pandemia é um alerta de que saúde e economia são inseparáveis”, declarou em entrevista coletiva. Além disso, afirmou que as medidas de isolamento social não têm de ser utilizadas como soluções de longo prazo para conter a covid-19. Conforme Adhanom, a pandemia deve ser “freada em menos de dois anos”, considerando a tecnologia disponível e os recursos financeiros aplicados na lutra contra o vírus chinês.
Leia também: “China quer combater a covid-19 com cloroquina”
Esse cara é o exemplo vivo do “no lugar errado, na hora errada”.
A mesma coisa que certo Presidente da República que é repudiado pela esquerda e a grande mídia disse a 5 meses atrás e foi hostilizado sendo chamado de louco, desumano e genocida. Será que o diretor da OMS vai ser hostilizado também, ou é só direitista que não pode falar o óbvio!?
Resumindo: Bolsonaro tinha razão desde o princípio….
Dizer só agora esse óbvio ululante, como se fosse uma novidade, depois de 5 meses de paralisação da economia no mundo, é ridículo… Acorda, pois o mundo está girando novamente, apesar da OMS e dos enclausuradores.
Tedros plagiando JAIR MESSIAS BOLSONARO!
Com estas falas extemporâneas fica parecendo que os objetivos iniciais da OMS já foram alcançados. Ou seja, bagunçar a economia mundial.
Alguém já havia dito isso há uns 5 meses atrás!! Mas ninguém ouviu…
Tedros plagiando JAIR MESSIAS BOLSONARO!
Esquerdalha sempre atrasada na história. Quem sabe a humanidade um dia liberta desses amebas…
Cada vez mais ridículos os esquerdopatas! Agora tentam criar uma nova narrativa diante do fracasso do discurso de pânico que impuseram à população mundial! Inacreditável…
Com o perdão da palavra mas esse aí descobriu que a merda fede, e muito !
Ele disse isso no início da Pandemia ….Ainda bem que pessoas inteligentes se entrepuseram em defesa da vida .Já pensou se o BRASIL tivesse continuado conforme a vontade do Presidente? Seríamos o primeiro lugar em número de mortes…