Doria esqueceu de mandar para os manifestantes dos atos deste domingo a mensagem que repete há mais de dois meses para a população de São Paulo
Nesta segunda-feira, 8, durante a abertura da coletiva de imprensa sobre a evolução da pandemia de coronavírus em São Paulo, o governador João Doria comentou as manifestações ocorridas na capital paulista no último domingo, 7. “São Paulo exerceu, democraticamente, o direito às manifestações que ocorreram na Avenida Paulista e no Largo da Batata”, disse o governador.
Doria aproveitou a oportunidade para cumprimentar o Tribunal de Justiça por ter acatado a medida proposta pela Procuradoria-Geral, que vetou a realização de atos contrários e favoráveis ao governo “no mesmo dia, no mesmo horário e no mesmo local”. O governador também ressaltou que “as manifestações na Avenida Paulista e no Largo da Batata ocorreram de forma democrática e em paz”. “Apenas no largo da Batata, após o término da manifestação, e sem a anuência dos que a organizavam, cerca de sessenta baderneiros foram percorrer duas ruas do bairro de Pinheiros com a deliberada intenção de vandalizarem propriedades privadas e públicas”.
Em nenhum momento o governador lembrou de enviar aos manifestantes a mensagem que há mais de dois meses adorna o púlpito em que concede entrevistas. Parece que o #FiqueEmCasa serve apenas para uma parte da população.
As manifestações ocorreram de forma democrática e em paz. Fake News. Quem não viu a violência praticada pelos fascistas disfarçados de antifas, não assistiu o noticiário. Até quando irá durar a descriminalização de criminosos ?
Covidoria, esse bastardo!
Credenciais para 2022: Traidor da bandeira que o elegeu, enriqueceu aproximando políticos de empresários, e agora, a maior lambança do século junto com seu amiguinho covas na gestão do engodo conhecido por “vírus chinês”….Esse FDP não vai ganhar nem eleição pra sindico de condomínio! Tá falado!
Coitado dos paulistas!
Vivem confinados no aprisco sem dar um berro!
Outrora valoroso, hoje o povo de São Paulo não passa de um rebanho completamente dominado pelo seu amo e senhor!
Fiquem em casa!
Covid-19, o engodo do século. O gado confinado ficando em casa, subserviente ao medo imposto pela mídia tradicional e políticos oportunistas