Corpos de Marília Mendonça e tio chegam para velório

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora
-Publicidade-
Corpos de Marília Mendonça e do tio chegam ao Ginásio Goiânia Arena para velório
Corpos de Marília Mendonça e do tio chegam ao Ginásio Goiânia Arena para velório | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13 ao Ginásio Goiânia Arena para começar o velório destinado aos fãs, amigos e familiares.

A assessoria da cantora informou que o velório será aberto ao público e acontecerá das 13h às 16h. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Investigações sobre o acidente

-Publicidade-

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota em que afirma que a linha de transmissão atingida pelo avião que levava a cantora Marília Mendonça “está fora da zona de proteção do Aeródromo de Caatinga”, ou seja, não era ilegal.

A Companhia já havia afirmado que a aeronave atingiu um cabo de alta tensão antes de cair, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Testemunhas também viram o choque. A nota da Cemig afirma, ainda, que a empresa segue “rigorosamente as Normas Técnicas Brasileiras e a regulamentação em vigor”.

Nos últimos três meses, dois pilotos haviam feito notificações no sistema oficial da Aeronáutica afirmando que havia uma antena e uma torre de energia sem iluminação próximos ao aeródromo de Caratinga.

Os relatos oficiais constam no sistema público do Departamento de Controle Espaço Aéreo, da Aeronáutica.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Caatinga é um vegetação típica do nordeste como o é o cerrado aqui para nós. Não confundam bife de caçarolinha com rifle de caçar rolinha, por favor. O nome certo é Caratinga, terra de alguns personagens esquerdistas inúteis como o cartunista Ziraldo e a famigerada global Miriam Porcão. Foram essas as contribuições de Caratinga, cidade da zona da mata mineira para esse imenso Brasil.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.