A deputada distrital e ex-deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) foi vítima de um assalto na noite da última quinta-feira 28. O caso ocorreu na Avenida 9 de Julho, em São Paulo.
A deputada conta que estava em um táxi quando o bandido quebrou o vidro do carro e roubou o celular dela. Assustada, Paula gravou um vídeo logo depois do crime e mostrou o estrago na janela do veículo e os ferimentos com os estilhaços.
“Eu acabei de chegar aqui em São Paulo e sofri um assalto no meio da Avenida 9 de Julho, estou toda machucada”, disse a parlamentar em um vídeo divulgado depois do ocorrido. “Eu estava aqui respondendo no celular, quando uma pessoa pegou e me assaltou.”
Deputada pediu às pessoas para que não caiam em golpes que possam tentar fazer com o seu número de telefone
A deputada teve ferimentos leves nos braços e nas mãos. No entanto, ela tranquilizou os seguidores nas redes dizendo estar bem e ainda alertou para que as pessoas não caiam em golpes que possam tentar fazer com o seu número de telefone.
“Qualquer intervenção em WhatsApp, qualquer coisa, não sou eu”, pediu Paula. “Já fomos ao batalhão da Polícia Militar e registramos um boletim de ocorrência em uma delegacia da capital paulista.”
Em seguida, ela mostrou o estado do carro, onde o chão e o veículo ficaram cheios de caco de vidro. “A situação do carro, meu Deus”, reagiu.
A parlamentar concluiu que a normalização do roubo não pode acontecer, que tudo aconteceu muito rápido e ainda revelou que pediu para o criminoso não levar os seus pertences: “Eu ainda abri a porta e falei: por favor, não leva”.
FAZUELI deputada. Apoia o fim das polícias. É isso aí. Bem ao clube.