Em um evento que contou com a participação de cerca de 300 pessoas, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), filiou Tomás Covas, filho do ex-prefeito da capital Bruno Covas (morto em maio deste ano), ao partido.
O ato de filiação aconteceu uma semana depois de Tomás ter completado 16 anos e passado a trabalhar como estagiário do governo do Estado. Como Oeste noticiou, o filho de Covas começou o estágio no gabinete do governador e depois deve passar pelas secretarias de Governo, Casa Civil, Fazenda e Desenvolvimento Regional.
Leia mais: “Doria põe filho de Covas como estagiário no governo”
“Acompanhei a trajetória do meu pai desde muito pequeno, quando ele passou pela Assembleia Legislativa, pela Câmara, foi secretário do Meio Ambiente, vice-prefeito a convite do João, e depois prefeito. A gente sabe que a trajetória dele seria muito mais longa, mas infelizmente ele nos deixou. O legado fica para todos nós. A gente sempre falava sobre política. Ele era um amigo, uma pessoa muito especial”, disse Tomás em seu primeiro discurso como filiado ao PSDB.
Leia também: “Rodrigo Maia vira secretário de Doria”
Doria saudou a entrada de Tomás na legenda e disse que o garoto é “um futuro prefeito da capital”. “Ele está trabalhando duplamente conosco. Estuda de manhã e fica das 15h até 23h. Se a mãe dele não me der uma chicotada, mas em mim do que você, Tomás, nós vamos em frente”, brincou o governador. “Tomás está aprendendo gestão. A partir de 21 anos, já sabe que pode ser candidato.”
Leia também: “Doria chama Bolsonaro de ‘criminoso’ e comemora: ‘Toma!’”
Meu fi! Tu já começa errado, sai da cia dessas pessoas, esses parasitas não tem futuro bom pra ninguém.
Espero que esse garoto não trilhe os mesmos caminhos na política que seu falecido pai. Os portões do céu estão “soldados” para os tirantes . Agora, os do inferno…
digo tirantes
tiranetes
Com este “padrinho” o mais novo herdeiro de mais uma dinastia política, não irá longe …
Alguém tinha dúvidas de que o Thomas não seguiria a política de pai pra filho?
Quanto ao governador de calça apertada precisa capitalizar de todos os lados. A propósito houve aglomeração? Distanciamento? Todo mundo vacinado? O Thomas ainda não pois tem 16 e a vacina “acho que não chegou até ele”…
Todos com a máscara ou sem ela?
Penso que Doria está usando esse menino pra fazer política. Deveria ser processado pro isso…pobre adolescente, convivendo com o que há de pior na política
Não passa de um idiota, igual o pai.
Que homem escroto. Governar ele não governa. Vive pra fazer marketing, marketing, marketing. E só! Que ódio ter votado nesse farsante.
Meu pai faleceu em 94 devido a falta de atendimento médico – depois de sofrer um AVC, ficou uma semana em uma maca no corredor do hospital Campo limpo, em SP – Posso ser prefeito também?
O cavalo de troia de doriana…rsrsrs
Iniciação da lavagem cerebral.
Na minha opinião, ele só ganha se disputar com outro candidato ainda mais alinhado a esquerda/comunista. Ai como não existe vácuo de poder temos que escolher entre o ruim e o péssimo, tipo a disputa entre Dória e Marcio França. Só um detalhe, o Marcio Franca é muito melhor que o Dória, mas o partido dele era pior por isso o Marcio França não ganhou a eleição para governador em 2018 do traidor Dória.
Pior que terá eleitores viu
República ou monarquia?
Verdade, a sucessão por sangue está posta.
Democracia pressupõe igualdade de oportunidades para todos. Não sou contra o rapaz estagiar, mas essa oportunidade deveria ser oferecida de modo público para todos que se interessassem e preenchessem os requisitos.
Mas 300 convidados não é muito para uma filiação que no futuro possa ser candidato. Acho falta de coerência na política pregada de isolamento social do governador e suas práticas, ou seja isolamento para o povo e farras para ele?
Me lembro dos filhos daquele politico, candidato a presidencia que morreu em um acidente de avião, de Pernambuco, que já fizeram campanha politica no velório do pai. A familia toda dos politicos é um perfeito lixo.