Pré-candidato à Presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aproveitou o sábado 21 para intensificar a agenda de campanha junto aos tucanos. No Rio de Janeiro, ele se reuniu com o prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD), e mais tarde realizou um evento do partido que contou com a presença de cerca de 500 pessoas em um auditório fechado.
O “Encontro do PSDB pelo Brasil” foi realizado na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e organizado pelo empresário Paulo Marinho, ex-aliado e hoje desafeto do presidente Jair Bolsonaro. Segundo os organizadores, o ato seguiu os protocolos sanitários de segurança, com medição de temperatura na entrada e uso obrigatório de máscaras — mas nada disso impediu a aglomeração no local.
Leia mais: “Centro de Contingência estava ‘incomodando’ Doria, diz ex-integrante”
Não é a primeira aglomeração promovida pelo governador paulista nos últimos dias. Como noticiou Oeste, Doria reuniu 300 convidados no ato de filiação de Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas (morto em maio deste ano), ao PSDB.
Leia mais: “Doria reúne 300 convidados em ato de filiação do filho de Bruno Covas ao PSDB”
O PSDB fará prévias para escolher o candidato do partido ao Palácio do Planalto na eleição do ano que vem. Além de Doria, devem participar da disputa o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio (AM).
Doria é considerado favorito na prévia tucana e recentemente conquistou o apoio formal do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Leia também: “Doria não descarta novo endurecimento das restrições em São Paulo”
Só ganha se colocar as tríades chinesas para ameaçar e comprar voto.
Propaganda eleitoral antecipada???
As pretensões políticas desse sujeito são preocupantes, primeiro tranca tudo, depois vacina nem que seja na marra, abre tudo, fecha de novo, monta centro de contingência, demite quase todo mundo, manda não aglomerar, depois ele mesmo provoca aglomeração. Daqui a pouco tranca tudo de novo. Assustador.
João Doria Júnior = VERME
Jogando tempo e dinheiro fora, sonhos delirantes de um idiota que vive numa bolha.
Calcinha Apertada é apenas uma besta quadrada. Trouxe para o Brasil 100.000.000 de doses de soro fisiológico chinês, e pior que a ANVISA está envolvida. Acabou com a credibilidade do Butantan e agora também da ANVISA.
Concordo, principalmente depois da contratação do Maia.
Esse sujeito acha que vai ser eleito presidente???? So se for roubando pq no voto nao ganha