O petista Rui Costa, governador da Bahia, anunciou neste sábado, 22, que divulgará a qualquer momento novas medidas de restrição para tentar evitar uma terceira onda da covid-19 no Estado. Segundo ele, o sistema de saúde pode entrar em colapso nas próximas semanas, com superlotação nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e falta de leitos.
“Desde o início, faço questão de tomar medidas em sintonia com os prefeitos, independentemente de partidos políticos. Esta não é hora de disputa, mas de passar uma mensagem única para salvar vidas, ainda que seja apenas entre governador e prefeitos”, disse o governador.
Leia mais: “CPI da Covid: senador quer convocar Doria e outros 3 governadores”
Nesta manhã, Costa esteve reunido com prefeitos de municípios da região metropolitana de Salvador. Segundo a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, ficou definido que o toque de recolher agora terá início mais cedo, às 20 horas de sexta-feira, e vai até as 5 horas de segunda. A medida começa a ser adotada a partir do dia 28.
Leia também: “A aglomeração dos invisíveis”, reportagem de Silvio Navarro publicada na Edição 56 da Revista Oeste
#StfDaVergonha HIPÓCRITAS #FechadoComBolsonaro #EuQueroVotoImpresso
#GovernadorVagabundo HIPÓCRITAS
Esse aí roubou muito. E pela cara a cada dia se parece mais com um chinês.
Enquanto houver um único caso de Covid a petezada corrupta vai continuar com medidas inúteis para controle da Covid. E o uso preventivo da ivermectina é solenemente ignorado por sua assessoria técnica que deveria estar acompanhando a literatura.
Este povo não quer que pandemia acabe…
Se tivéssemos resgatado as verbas que foram destinadas a estádios de futebol nos governos petistas, e as tivéssemos aplicado em SAÚDE, certamente medidas restritivas não estariam sendo necessárias.
O cara rouba o dinheiro, e diz que o sistema vai colapsar.