Um passageiro foi expulso de um voo da Latam, na segunda-feira 25, que partiria de Curitiba para Guarulhos, na Grande São Paulo. O motivo foi a recusa de um homem em colocar a máscara. O piloto do voo LA-4788 retornou com o avião, depois que um dos passageiros se recusou a colocar o equipamento de proteção facial durante o voo. A situação resultou em um atraso de 33 minutos na viagem.
O homem não foi identificado, mas a expulsão foi gravada por outra pessoa que estava no voo. No site FlightRadar24, que registra as rotas de voos, é possível ver o trajeto que o piloto fez para voltar à posição de pouso e decolagem.
Em nota, a Latam informou que, depois da retirada do passageiro, o voo seguiu viagem para o aeroporto de Guarulhos. A empresa diz ainda que cumpriu os protocolos de segurança.
Há ta , baita aglomeração no aeroporto, nas filas de embarque e dentro do avião um do ladinho do outro e na hora de comer e beber ai todo mundo tira a mascara!!! todos respirando o mesmo ar viciado super seguro kkkkk entendi.
Absurdo, estamos vivendo um “estado de exceção”, isso é uma afronta aos direitos fundamentais. Apertem os cintos, o piloto sumiu!
Parabéns ao passageiro. Mais um herói na luta contra a ditadura que nos está sendo empurrada goela abaixo e o povo gado parece estar amando.
Sou médico e uso máscaras em cirurgias faz 44 anos
Certamente ele não sabe da eficiência e seguranca das máscaras
Passageiros usando máscaras de lá ou crochê embarcam facilmente
Deveria ter lidado melhor com situações de baixo perigo em voo
Não gostaria de estar com ele como comandante e estar em situação de emergência real ou perigo do voo
Sério que as pessoas acham que máscaras cirúrgicas ou de pano impedem a contaminação viral em um ambiente fechado como uma cabine de avião? Para evitar contaminação viral nessas condições só uma máscara n95 ou similar.
O melhor destino possível para uma empresa como essa é a falência.