Queiroga testa negativo para covid-19 e deve voltar ao Brasil até amanhã

Ministro da Saúde estava se mantendo em isolamento em Nova York, onde acompanhou Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU
-Publicidade-
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está curado da covid-19 e deve retornar ao Brasil nas próximas horas
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está curado da covid-19 e deve retornar ao Brasil nas próximas horas | Foto: Adriano Ishibaki/FramePhoto/Estadão Conteúdo

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou negativo para a covid-19 neste domingo, 3, e agora tenta retornar ao Brasil.

O comandante da pasta estava se mantendo em isolamento em Nova York, onde participou da comitiva brasileira que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Leia mais: “Em viagem aos EUA, Queiroga é diagnosticado com covid-19”

-Publicidade-

Queiroga testou positivo para a covid-19 no dia 21 de setembro. Na sexta-feira 1º, em novo exame, foi constatado que ele continuava infectado pelo novo coronavírus. Nesta manhã, veio o resultado negativo.

Ainda não há confirmação oficial sobre a data do retorno de Queiroga ao Brasil, mas isso deve ocorrer ainda hoje ou, no máximo, na segunda-feira 4.

Leia também: “Brasil alcançou a marca de 300 milhões de doses de vacinas entregues, diz Queiroga”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

    1. Olha só seu idiota, o seu “idalo”, teve “cuvid” e se tratou Deus sabe lá como na ditadura dos Castros, voltou daquela merda, não para de latir e ninguém fala nada, essa praga de nove dedos teima em não se encontrar com o capiroto.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.