-Publicidade-

Senador começa a tomar cloroquina após apresentar sintomas da covid-19

Apesar de apresentar diversos sintomas da doença, o exame de Marcos do Val (Podemos-ES) para detecção do novo coronavírus apresentou resultados "inconclusivos"
Senado apresentou sintomas da covid-19| Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Senado apresentou sintomas da covid-19| Foto: Jane de Araújo/Agência Senado | Marcos do Val - Cloroquina - coronavírus

Apesar de apresentar diversos sintomas da doença, o exame de Marcos do Val (Podemos-ES) para detecção do novo coronavírus apresentou resultados “inconclusivos”

Marcos do Val - Cloroquina - coronavírus
Senado apresentou sintomas da covid-19| Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) começou um tratamento a base de cloroquina, após apresentar sintomas da covid-19. De acordo com a assessoria, o exame do parlamentar para detecção do novo coronavírus apresentou resultados “inconclusivos”.

Leia mais: “Cidades estão curando infectados pela covid-19 com hidroxicloroquina”

“Devido ao contato com dois infectados e apresentação dos principais sintomas como dores no corpo, coriza e leve falta de ar, o parlamentar é considerado infectado pela Organização Mundial de Saúde”, explicou a assessoria, por meio de uma nota oficial.

Com orientação de uma equipe médica, o senador começou o tratamento a base de cloroquina, e o parlamentar seguirá em isolamento pelos próximos dias. Um novo exame foi realizado nesta quinta, 28, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Acompanhe os números atualizados da pandemia

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês