Presente na novela Renascer, da TV Globo, Rodrigo Simas revelou como foi difícil se entender como um bissexual. Namorado da atriz Agatha Moreira, ele revelou que sempre tentou se encaixar em alguma caixinha, seja a heterossexual ou a homossexual, por isso passou por um processo complicado até entender que poderia ter outra sexualidade.
Em entrevista ao Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, o ator revelou que tinha uma mentalidade completamente diferente há dez anos. “Foi um processo pra mim, também… Era um lance que eu tinha, há dez anos, por exemplo, de ‘Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel…'”, explicou o artista.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O galã de novelas da Globo ressalta que tinha esse medo no início de sua carreira na TV. “Tô falando de 10, 12 anos atrás”, explicou. Rodrigo Simas também contou que hoje em dia se sente mais livre para exercer a própria sexualidade e qualquer tipo de preconceito ou crítica que recebe acaba não fazendo sentido.
“Eu só tô sendo [eu]. As pessoas também têm essa dificuldade, que a gente vive numa sociedade muito hipócrita, das pessoas não poderem ser o que elas são. Simples! Aí o certo, né, o lugar religioso, social, que coloca da heteronormatividade, da família. Cada um tem o seu momento, a hora de você conseguir se expressar e ser”, explicou.
Ator da Globo diz que enxergava atual namorada como uma irmã
Também na entrevista, Rodrigo Simas entregou que o início do relacionamento com Agatha Moreira foi inusitado já que os dois se viam de forma fraternal. “Mas a gente nunca tinha se visto nesse mesmo lugar. Foi muito esquisito no início… Eu a chamava de maninha… Minha maninha mais nova”.
“Em 2018 a gente fez par numa novela de época, e a gente se divertiu muito, os dois solteiros, e, aí, a gente começou a aproveitar a vida, ser parceiro… De repente. Mas a gente demorou pra admitir que estava apaixonado um pelo outro”, revelou o ator da Globo.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
BASTA DIZER QUE É GAY Que A GLOBO CONTRATA, NEGRO, LGBTQYAFHTHJIJF+-*% -+ QUE A GLOBO CONTRATA. TALENTO?? DEIXA PRA LA.
Uai! Mas a GloboLixo não é defensora do LGBTYG+? Ou é só propaganda enganosa!