Taylor Hawkins, da banda Foo Fighters, morre, aos 50 anos

Baterista estava em Bogotá, na Colômbia, para realizar uma turnê pela América Latina
-Publicidade-
O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, foi encontrado morto no quarto do hotel
O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, foi encontrado morto no quarto do hotel | Foto: Divulgação

A Foo Fighters informou que o baterista da banda, Taylor Hawkins, morreu, aos 50 anos, na sexta-feira 25. O artista foi encontrado morto em um quarto de hotel, em Bogotá, na Colômbia. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de Taylor Hawkins”, escreveu a banda no Twitter.

Na nota divulgada nas redes sociais, a banda pede que a privacidade da família de Taylor Hawkins seja respeitada. “Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre”, ressaltou a Foo Fighters. “Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família.”

O Festival Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria em Bogotá, anunciou o cancelamento do show, que aconteceria na noite de ontem, justificando como “uma situação médica de muita gravidade”.

-Publicidade-

Segundo a página do evento, toda a turnê do Foo Fighters pela América Latina está cancelada, o que incluiria a apresentação aqui no Brasil: “É uma situação que sai das nossas mãos, sentimos muitíssimo e pedimos muita compreensão”.

O grupo tem apresentação marcada no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, no domingo 27. Em nota, a equipe do festival lamentou a perda do “amigo”, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do show.

“Estamos devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins”, informou a equipe do Lollapalooza. “Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo. Nosso amor e apoio incondicionais vão para sua família, o Foo Fighters e toda a sua equipe.”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.