Anfitrião da 26ª edição da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP26), em Glasgow (Escócia), o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, aproveitou sua fala inicial no evento para fazer um alerta sobre as consequências do aquecimento global e das mudanças climáticas para as futuras gerações.
Johnson, do Partido Conservador britânico, comparou o desafio dos líderes globais em relação ao meio ambiente à saga do personagem James Bond, o 007. Segundo o premiê, “a tragédia é que este não é um filme, pois a máquina apocalíptica é real”.
Relacionadas
“Estamos a um minuto da meia-noite e precisamos agir mais. Se não fizermos nada hoje, será muito tarde para os nossos filhos fazerem algo no futuro”, afirmou Johnson. “Todas as promessas serão vazias e a ira do mundo será incontestável se não fizermos o necessário nesta COP26.”
Nos próximos dias, mais de 100 chefes de Estado devem fazer seus pronunciamentos na COP26, tanto presencialmente quanto de forma virtual. O discurso mais esperado de hoje é o do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
As mudanças climáticas também estiveram no centro das discussões da reunião de cúpula do G20, neste fim de semana, que se encerrou ontem. A declaração final do encontro não apresentou praticamente nenhum grande compromisso concreto de seus integrantes sobre o tema.
Sim. Que tal dar o exemplo e neste inverno não ligar as termoelétricas movidas a carvão.
SÓ SEI que o Brasil precisa se armar forte. O Brasil precisa usar sua capacidade de fornecer alimentos, minérios estratégicos, insumos das florestas brasileiras, petróleo e toda gama de produtos exóticos qua as empresas de alta tecnologia demando do Brasil.
ELES USA e EUROPA vão fazer embargo econômico ao Brasil.
Não se iludam!
Desde a queda da monarquia a Inglaterra e USA se utilizam de artimanhas para não deixar o Brasil se desenvolver. Nesse 130 anos a lista de sabotadores e inibidores de nosso desenvolvimento só cresceu. Holanda, França, Noruega, Dinamarca, Suécia, Alemanha.
Quando vier o Boicote aos produtos brasileiros, NOSSO GOVERNO (seja lá qual for), DEVE:
DENUNCIAR e ABANDONAR o TRATADO de NÃO PROLIFERAÇÃO de ARMAS NUCLEARES;
E ACELERAR VLS programa espacial brasileiro
Eles podem fazer embargos econômicos que quiserem. O futuro está na Ásia e é para lá que devemos nos integrar. A Europa ocidental finalmente cairá diante dos árabes, numa espécie de uma retaliação pela derrota na batalha de Poitiers no ano de 732 e a França finalmente irá cair diante do islã.
Só acéfalos não enxergam que a atividade humana tem efeitos absolutamente minúsculos sobre o clima do planeta, quando comparada às atividades solar/vulcânica bem como a cobertura de nuvens (albedo). Desde os anos 70 lemos tais previsões apocalípticas, inicialmente sobre resfriamento global, e agora sobre o famigerado “aquecimento” que simplesmente não existe – TODAS essas previsões falharam.
Boris, como anfitrião, é apenas mais um dos idiotas que seguem a cartilha do globalismo alarmista, cuja única função é apertar o controle sobre as massas e advogar pela diminuição da população global.
Até tu Boris?