Faz-se necessário o “fortalecimento da confiança mútua” entre o Brasil e o Partido Comunista da China (PCC). É o que defendeu o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, em artigo publicado na revista Veja, na quarta-feira 23. Segundo o diplomata, a ditadura não quer confrontos ideológicos mas sim a prosperidade e o bem-estar. “O Partido Comunista da China, sempre com o foco no povo, preserva a saúde e a dignidade de cada cidadão, e conta com a aprovação e o firme apoio da população”, informa trecho do texto.
“China pede que laboratório suspeito de vazar o coronavírus ganhe o Nobel de Medicina”
Conforme noticiou a Revista Oeste, o PCC está sendo investigado pelos Estados Unidos. Há suspeitas de que o novo coronavírus tenha “vazado” do Instituto de Virologia de Wuhan, hipótese negada pelo regime asiático. Além disso, por pressão do PCC, um jornal pró-democracia de Hong Kong encerrou as atividades. Os executivos foram presos com base na lei de segurança nacional. No que diz respeito às vacinas, países que compraram a CoronaVac relatam chantagem e novos casos de infecção, com mortes em razão da covid-19.
Leia também: “O jogo do gigante”, reportagem publicada na Edição 58 da Revista Oeste
psicopatas! genocidas!
Para o mundo que eu quero descer!
O mais legal é que o embaixador não falou nada da relação entre o Brasil e a China, ou do povo brasileiro com o povo chinês, ele falou da relação do Brasil com o Partido Comunista da China, como se a China ou o povo chinês não existisse, apenas o PCC.
“O diabo veio para roubar, matar e destruir”! Para isso usa de MUITA persuasão e alicia de todas as formas possíveis! Não se negocia com ele! Lembrem-se da história do “carinha em cima do muro”: o anjinho insistia em que ele descesse e fosse para o lado dele, mas o diabinho não falava nada! Até que o “carinha em cima do muro” perguntou ao diabinho por que não dizia nada para que ele (o carinha) fosse para o lado dele! O diabinho explicou que o “muro era dele!” Não se negocia com terrorista, nem com Esquerdista!
Piadista!
Imprensa e jornalistas vendidos para o Partido Comunista Chinês. Não é hora de banir ideais e partidos comunistas pelo mundo?
Confiar num regime que escraviza, coage, amedronta, ameaça e até mata sua própria população???? Tá “çerto”!
Sim, claro – vamos acreditar em tudo o que a irmã China nos diz. /s
“…Faz-se necessário o “fortalecimento da confiança mútua” entre o Brasil e o Partido Comunista da China (PCC)…”
As relações diplomáticas sempre se dão entre Estados soberanos. O PC chinês, porém, subverteu tal ordem colocando-se acima de tudo e de todos. Daí poder afirmar categoricamente “O Estado sou Eu”.
Concordo plenamente
Pode isso, Arnaldo?
Nada que vem da China presta , não seria a Vachina que seria Diferente !!!
Seu cara de pau!!