Em maio de 2017, todos os prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foram evacuados depois que vândalos de esquerda atearam fogo, quebraram vidros, picharam e invadiram as sedes de alguns ministérios. Na época, o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, engrandeceu o ato, que agora é chamado de terrorismo por ele e pela esquerda. Até mesmo a imprensa tratou a invasão dos esquerdistas como “ato” ou “manifestação”.
Hoje em Brasília a voz do povo se fará ouvir. Ator político essencial e às vezes ignorado por analistas. Que tudo corra em paz.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) May 24, 2017
No domingo 8, quase cinco anos depois do ocorrido, milhares de manifestantes invadiram a Esplanada e depredaram o Supremo Tribunal Federal, o Palácio do Planalto e o Senado. Na ocasião, Dino — que foi avisado antecipadamente pela Agência Brasileira de Inteligência sobre o risco que o local corria — pareceu ter mudado de ideia quanto à classificação dos atos de invasão: “Os extremistas querem tumulto, ódio e medo. A melhor forma de combatê-los é o contraste”, escreveu o ministro, na segunda-feira 9, no Twitter.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Relacionadas
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
BERLIM, 27/02/1933 –
Agentes infiltrados incendeiam o Reichstag (parlamento alemão). Hitler usa o incêndio (que ele mandou causar) como pretexto para acusar os judeus de terroristas. Hitler disse “agora não há mais piedade. Quem se colocar no nosso caminho será eliminado”.
Seu governo socialista culminou em :
: Holocausto que tinha:
– Campo de concentração
– Crianças presas
– Idosos morrendo no campo de concentração
– Mídia integralmente favorável ao Hitler- jornalista apoiando
– Censura
– Cidadãos alemães batendo palma para: perseguição política, perseguição aos judeus, criminalização de quem se opunha
Quando a esquerda invade e quebra predio publico como aconteceu em 2017 em Brasilia os politicos canhoteiros e velha imprensa trata como atos policos e ninguem e preso mas quando a direita extrema faz isso e ato terrorista .Alguem pode me explicar porque em 2017 o supremo nao se manifestou e agora em 2023 mandou prender os invasores?
Vocês verão de agora em diante os 3 palácios todos protegidos por grades, para servir de palanque de políticos para fotos internacionais, onde eles vão dizer que são vítimas, que o clima é de ameaça, etc… etc… e vão ver cenas patéticas como fizeram Nancy Pelosi e Alexandra Ocasio-Cortez aqui nos EUA.
O modus-operandi foi o mesmo. Sempre é.
E o show de vitimização e declarações comoventes estapafúrdias e hipócritas será enorme.
Tenham estômago.
Infelizmente estamos vivendo o comunismo
O Brasil definitivamente virou do avesso.