Revista Oeste - No Ponto

Boulos e França querem rasgar Marco do Saneamento

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
RETROCESSO - Boulos e o amigo Márcio França querem desfigurar o Ministério das Cidades I Foto: Divulgação/Psol
RETROCESSO - Boulos e o amigo Márcio França querem desfigurar o Ministério das Cidades I Foto: Divulgação/Psol

Uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo analisou o relatório do grupo de trabalho batizado de Cidades — referência ao ministério — da equipe de Lula. Trata-se de mais um retrocesso perigoso. Os encarregados planejam revogar decretos do novo Marco do Saneamento, uma das conquistas dos brasileiros. A lei está em vigor há dois anos. Os aliados do PT querem liberar estatais de fechar contrato sem licitação com municípios. O caminho seria o mesmo da votação da “emenda Mercadante”, que desfigurou a Lei das Estatais. Também pretendem impedir privatizações de empresas, como a Sabesp, que está nos planos de Tarcísio de Freitas, em São Paulo, e a gaúcha Corsan.

Em tempo: o time que planeja destruir o setor é comandado pela dupla Guilherme Boulos e Márcio França. Os dois disputam o comando do Ministério das Cidades.

A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. Infelizmente nosso povo ainda não tem maturidade em nenhum sentido, muito menos na área politica, vamos pagar com muito choro e ranger de dentes

  2. Que o Brasil tem vocação para o fracasso, cada dia os brasileiros se convencem mais dessa triste realidade. O pior é que a vocação não é fruto de uma característica inata, não, o Brasil se esforça pra fracassar. E, quando tudo parece entrar nos trilhos, uma pedra cai da ribanceira e no meio provoca um desastre que arrasta todo o trem de volta ao começo. De retrocesso em retrocesso a turma progressista chega ao tão sonhado mundo em que todos são iguais na miséria. Comandados por uma elite preocupada com as pautas Woke, de banheiros unisex, liguagem neutra e ações afirmativas indentitárias!

  3. …o gabinete do narco negócio atuante. Brasil ladeira abaixo…por isso, obtenha laudo atestando, aptidão psicológica e a comprovação de capacidade técnica e adquira urgentemente a tua G3 T.O.R.O. ou será mais uma vítima disso que está se desenhando…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.