Alcolumbre está agindo como se fosse ‘proprietário’ da CCJ, critica senador Oriovisto Guimarães

Decisão de não marcar até agora a sabatina de André Mendonça para o STF 'é um escândalo', afirmou a Oeste
-Publicidade-
Senador Oriovisto Guimarães | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Senador Oriovisto Guimarães | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR) disse nesta sexta-feira, 1º, que a maioria dos senadores quer aprovar o nome de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal e criticou a postura do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Alcolumbre é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e, por ser contrário à indicação do presidente Jair Bolsonaro, não marcou até hoje a sabatina do ex-ministro da Justiça e ex-advogado-geral da União.

Leia mais: “Em parecer, Ives Gandra rebate CPI e afirma que Bolsonaro não cometeu crimes na pandemia”

-Publicidade-

“É um escândalo, é uma desconsideração não só com o ministro, mas com todo o Senado”, afirmou a Oeste.

“Infelizmente o nosso colega Davi Alcolumbre está agindo como se proprietário fosse da CCJ, é um absurdo, nós o temos cobrado para que marque rapidamente essa sabatina; e ele resiste, como tem resistido até agora”, lamentou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. O Rei há muito perdeu o seu Reinaldo. Qto à narrativa de denominação de gado os seguidores do Presidente, o que tenho a dizer que antes ser gado do que RATO.

  2. Ufa, até que enfim ouvi um Senador do Paraná se manifestando, cadê o Álvaro e o Flávio.
    Até o momento não vi um “Pio” de nossos representantes paranaenses na CPI do Pandemônio, digo da Covid mostrando para que foram eleitos, ou seja, para nós representar na Casa do povo ( sic)…

  3. Alcolumbre é uma pessoa pequena, limitada e mau-caráter.
    Esperar que ele aja com alguma virtuosidade, até mesmo cumprindo apenas suas obrigações, é, como vemos, esperar demais desse infeliz cidadão!
    Temos que ter em mente que fomos nós que colocamos esses indivíduos como nossos representantes, via no entanto em razão de uma proporcionalidade absurda que elege a maioria não eleita diretamente.
    Compete a nós reparar esses equívocos!

  4. O povo brasileiro, aí encontro-me nesse curral com meus irmãos que Reinaldo Azevedo teima, inescrupulosamente, denominar “gado”, finalmente já procura entender de política, desta política porca da esquerda radical tupiniquim. Em curto tempo descobriremos quem está por traz desse monte de estrume denominado Alcolumbre.
    Esse vigarista vem retardando o Brasil há algum tempo, postura já adotada por Rodrigo Pacheco, deixando no ar a impressão de que são postes do mesmo cachorro, ou da mesma matilha.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.