Em 2018, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse que o indulto presidencial “é ato de clemência constitucional e privativo do presidente da República”. “Podemos gostar ou não, assim como vários parlamentares também não gostam quando o STF declara inconstitucionalidade de leis ou emendas, mas existe”, sustentou o magistrado, ao votar a favor do indulto natalino do então presidente Michel Temer. Assista:
Nesta quinta-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro usou dessa prerrogativa para conceder graça (o indulto individual) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). O parlamentar fora condenado na véspera a 8 anos e nove meses de prisão pelo plenário do STF.
Vai argumentar que na época foi em outro contexto bla bla bla!
Mas eles já receberam Domingos Miranda…o Lula está solto e toda a quadrilha do PT também graças aos “ministros” da atual Orcrim do STF, o partido político de Esquerda onde se escora REDE, PT, Psol, PC do B e demais porcarias que só atrasam o Brasil!
É, o cabeça de ovo de avestruz ensinou o caminho das pedras pro Bolsonaro. Agora chupa que a manga é doce.
Para mim inculto é quem defende pessoas que comandaram o maior esquema de corrupção do brasil.
Pergunta: Para que serve esse atual STF ?
Resposta : Encher o SACO dos Brasileiros. Perturbar o Presidente. E mais nada. Não vai fazer nenhuma falta essa bosta.
– Macacos me mordam Batman, o Dr. Eggman se deu mal dessa vez !
-Garoto prodígio, quando o inimigo se acha supremo fica descuidado, e esquece de ler a constituição.
A OAB anuncia que irá rever o decreto do presidente Bolsonaro que concedeu a graça ao deputado. Curiosamente essa mesma OAB não se manifestou quanto à multa aplicada por Alexandre Moraes ao advogado por “excesso de recursos”. Instituições se desacreditam ao exporem sem pudor suas preferências políticas e partidárias.
Finalmente, depois de tanto defecar pela boca, o déspota fala alguma coisa que preste.
Não tenho dúvidas de que o cabeça de ovo vai tentar estuprar a Constituição de novo. Político como é, o que disse em 2018, para ajudar seu padrinho Temer, com certeza não valerá mais nada hoje, para prejudicar seu desafeto Bolsonaro. Nunca se esqueçam que temos um STF digno de republiqueta de bananas!
A esperteza engoliu o esperto. Chora Alexandre de Moraes
Procura tua turma seu babaca. Aqui é lugar de gente decente e ordeira.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse ministro é VACILÃO, ele mesmo deu munição para o nosso presidente!!!!
kkkk Agora, como não estudou a Constituição, um conselho: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, ! kkkk
A vingança pessoal, acabou de ir para o ralo!!!
A questão é que esses caras não são juízes são políticos. Estão a ser de uma NOM e se colocam como tais tentando nos enfiar pela goela um NO-constitucionalismo como se Neo-constitucionalismo fosse. Em suma: fazem o que lhes dá na cachola. Verdadeiros psicopatas.
Que bela jogada essa do Bolsonaro e seus assessores jurídicos! E ninguém pensou nisso após a condenação 4a feira…
Bolsonaro e Braga Netto 2022…!!! Vamos vencer…!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Esse aí ganhou um passa moleque que nunca mais vai se esquecer.
Sim, Gilmar. Esse e mais nove… O novato, então, depois da ‘explicação’ no Twitter, deve ter perdido o rumo…
Pelo visto o plano macabro do cabeça de ovo foi por água abaixo.