Amapá: capital registra novo apagão

Mais de 200 mil moradores ficaram sem luz
-Publicidade-
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet | Foto: Divulgação/Internet

Mais de 200 mil moradores ficaram sem luz

amapá
Até a madrugada de hoje, o fornecimento de energia para as residências da capital havia sido parcialmente retomado | Foto: Divulgação/Internet

Na noite do domingo 27, mais de 200 mil moradores de Macapá (AP) ficaram sem luz. O apagão foi provocado por problemas em uma subestação local. De acordo com a prefeitura, o caso não teve relação com o ocorrido durante o mês de novembro, quando 14 das 16 cidades do Estado conviveram com a escuridão. Naquele momento, houve incêndio em uma subestação da capital, administrada pela empresa Linhas de Macapá Transmissora de Energia, que danificou dois dos três transformadores existentes. Até a madrugada de hoje, o fornecimento de energia para as residências da capital havia sido parcialmente retomado, com alguns dos bairros mais populosos ainda no escuro.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários

  1. Vale dizer que a empresa responsável pela distribuição de energia naquele território é uma empresa cujo controle acionário é de chineses. Um pequeno exemplo que acontecerá em outros lugares servidos por esses vigaristas. Agora terão direito de comprar até 25% (1/4) do território do país ou seja 2.129.000 km2. E está tudo bem.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro