-Publicidade-

Áudio atribuído a vizinha de Doria revela ameaça

Mulher garante ter sido intimidada pelo governador de São Paulo depois de denunciar festa que seria do filho dele
Denúncia virou caso de polícia
Denúncia virou caso de polícia | Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Circula nas redes sociais um áudio atribuído a Alessandra Maluf, vizinha de João Doria (PSDB), em que ela garante ter sido ameaçada pelo governador de São Paulo. Isso porque a empresária denunciou uma festa que estaria sendo promovida pelo filho do tucano. O Estado está na fase vermelha do plano de contingência da covid-19. Nessa etapa, apenas as atividades consideradas essenciais podem funcionar. “Pararam seis, oito carros pretos, ele desceu com esse dedo e falou assim: ‘Você está jogando um vídeo na internet? Foi você que fez?’. Eu falei ‘pode ser, pode ser’. Aí ele veio ameaçadoramente”, registra o conteúdo. Em uma imagem no Twitter, Doria aparece falando com uma mulher, que seria Alessandra.

“Ele fez um fake [dizendo] que não era o filho; só que assim eu tenho provas de que era o filho, eu não quero dizer, mas tem uma pessoa que estava na festa. Tem balada aí toda semana, ontem também, o menino não tá nem aí. Ele [Doria] sabe que tem essa balada. Aí, ele ficou 15 minutos tentando abrir a porta, o João Doria fingindo que estava tentando entrar, foi tudo fake”, acrescentou Alessandra Maluf, no material. No áudio, a mulher afirma que a assessoria de Doria a procurou no sábado 6. “Hoje, o assessor me disse que eu tinha que colocar que era fake news ou eu ia responder por isso.” Alessandra disse, ainda, que não vai recuar e assegura ter provas.

Depois do ocorrido, o chefe do Executivo paulista publicou nas redes sociais uma nota em que alega não ter tido festa alguma em sua casa. Além disso, o filho supostamente não estaria no local — nas redes, há também um vídeo atribuído ao jovem confraternizando com amigos.

Leia também: “Quem precisa de AI-5?”, artigo de J. R. Guzzo publicado na Edição 50 da Revista Oeste

Escute o áudio

Veja imagens

vizinha doria
Governador estaria ameaçando Alessandra Maluf | Foto: Reprodução/Twitter
Posicionamento de Doria

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. Além de incompetente, traidor, hipócrita, oportunista, etc, agora mais um adjetivo para a coleção do João Agripino Calça Apertada: COVARDE!!!! Com seis carros e uma dúzia de jagunços ele virou homem e tentou intimidar a moça, que não recuou e o fez sair com o rabo entres as pernas finas. É um COVARDE. Acabou Doriana, pede para sair, fuja para Miami enquanto pode.

  2. Graças a uma mulher de coragem este crápula vai ter o que merece! Não há mais adjetivos negativos aplicáveis a este arremedo de homem ! Cobro da Assembleia legislativa providencias urgentes !!

  3. Gosto do assessor de marketing do Dória; ele nos assegura que o governo de SP será muito provavelmente o último cargo público para o qual Dória foi eleito. Continue assim, governador, não esmoreça.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.