Bolsonaro decide se filiar ao PL: ‘99% fechado’

'Irei conversar com o Valdemar [Costa Neto] para, em seguida, marcar a data do casamento', disse o presidente à CNN Brasil
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Isac Nóbrega/PR
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 8, que deve se filiar ao Partido Liberal (PL), sigla comandada por Valdemar Costa Neto. À CNN Brasil, o presidente disse que “está 99% fechado” e que “a chance de dar errado é quase zero”.

Bolsonaro está sem partido desde que saiu do PSL, em 2019. Ele vem buscando nova legenda pela qual deve disputar a reeleição. Em março, por exemplo, como mostrou Oeste com exclusividade, chegou a negociar com o Partido da Mulher Brasileira.

-Publicidade-

Ao ser questionado pela CNN sobre quando irá bater o martelo, Bolsonaro disse que vai depender de uma reunião na próxima quarta-feira, 10, com representantes do PL.

“Na quarta-feira, terei a última conversa com a sigla. Irei conversar com o Valdemar para, em seguida, marcar a data do casamento”, ressaltou.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Quem não tem cão caça com gato, ou como um gato, enquanto não houver a reforma política-eleitoral. O PR não pode buscar a reeleição sendo candidato avulso e o Brasil não merece cair nas mãos da esquerda novamente, principalmente nas mãos do maior ladrão “descondenado” pelos integrantes do supremo. Os supostos candidatos da tal terceira via, que se apresentam como virtuosos democratas competentes e habilidosos não convencem ninguém. Ao menos muita gente.

    1. De qualquer modo, se o PR casar mesmo com o PL é bom ficar com os olhos bem abertos. Não dá pra governar sem o centrão, mas tem que ficar atento, preservar os ministérios e vender as estatais para a iniciativa privada. Isso já reduz os riscos e ainda é bom para o progresso do País.

  2. Cade o bob jeferson pra denunciar o emendao??? Ahh, já tá preso em bangu, quem será a alma altruísta que irá ter a coragem de denunciar agora??? Cade a direitona lacradora pra esbravejar e denunciar o emendao, o orçamento secreto e bilionário, o fundao eleitoral???

  3. Opa, bozzo fechado com Valdemar Costa neto, abraçado ao centrao, aquele do mensalao, tudo gente fina, a pergunta que não quer calar agora, qual o mensalao que ele está cobrando hoje? Ou será umas emendas bilionárias, será um emendao kkkkkkkkkkk

  4. Excelente notícia, essa parceria PL/PP será fantástica, não adianta política se faz com políticos experientes, esses partidos vão explodir de tantas filiações, vão eleger muitos parlamentares e dar ao Presidente uma base para governar!!

  5. Vai marcar a data do casamento? O noivo já sabemos ser o Valdemar da Costa Neto, resta saber onde será essa lua-de-mel… às vezes de tanto fazer essas gracinhas de casamentos e namoros com marmanjos, começo a achar que existe algum “um que” de gaysismo nessas atitudes do Bozzo. Sei não!

  6. Amigo, os anjos de céu não desceram até a terra! Ou esse ou nada! Depois é olho na bola e pedir a Deus para não ser engolido. Só cobra venenosa.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.