Bolsonaro demonstrou ‘grandeza moral’, afirma Hamilton Mourão

Presidente 'foi tomado pela emoção do momento, pelo calor da disputa, e fez o seu mea-culpa', disse o general
-Publicidade-
Vice-presidente Hamlton Mourão elogiou conteúdo da carta divulgada por Jair Bolsonaro
Vice-presidente Hamlton Mourão elogiou conteúdo da carta divulgada por Jair Bolsonaro | Foto: Arquivo/Agência Brasil

A “Declaração à Nação”, divulgada ontem por Jair Bolsonaro depois da reunião com o antecessor, Michel Temer (MDB-SP), também foi repercutida pelo vice-presidente Hamilton Mourão. O general elogiou a postura do chefe do Executivo e vislumbrou maior entendimento entre os Três Poderes da República.

“O presidente tomou essa iniciativa, teve a grandeza moral de entender e colocou por escrito”, disse o general em conversa com jornalistas nesta sexta-feira, 10, em viagem à Amazônia. “Ele [Bolsonaro] usou palavras fortes de que foi tomado pela emoção do momento, pelo calor da disputa, e fez o seu mea-culpa.”

Leia mais: “Carta de Bolsonaro ‘colocou tudo de volta aos trilhos’, diz Guedes”

-Publicidade-

Mourão disse acreditar em uma reaproximação entre a Presidência da República e o Supremo Tribunal Federal (STF), com o qual Bolsonaro vinha tendo uma série de atritos nos últimos meses.

Leia mais: “‘O cara não lê a nota e reclama’, diz Bolsonaro em resposta a críticas”

“Diálogo respeitoso. Cada um atuando na sua esfera de competência e, consequentemente, diminuindo a tensão no país, e fazendo com que as pessoas retomem seu dia a dia normal e deixem de abrir os jornais esperando qual é a briga de hoje”, disse o vice-presidente. “Tenho fé de que isso vá acontecer. Vamos prosseguir buscando os objetivos que o governo tem.”

Leia também: “Hamilton Mourão: ‘Não vejo clima para impeachment’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. O leão que rugia tanto agora virou um gatinho manso e miador… bela força moral! Abaixou a cabeça aos togados que rasgam a constituição e liberam bandidos condenados em processos limpos. A toga continua firme e agarrada no timão do país como uma craca e anulando todas as iniciativas do governo…O centrão com domínio das verbas no executivo… Sim, grandeza moral!
    A verdade que os fanáticos tentam esconder com tantas estórias e “explicações” nas mídias é que Bolsonaro travou uma batalha de Itararé onde perdeu a honra e a credibilidade que ainda tinha. Lamentável.
    Obs: alguém ouviu um pedido de desculpas das excelências togadas, pelo mal que vêm causando à nação?

    1. São uns merdas, essa duas amebas, o psicopata e seu vice só podiam vir dessas fofas amadas, quanta vergonha nosso país está passando, e tem fdp que não enxergam. Bons tempos em que tínhamos generais de verdade, estão se revirando nos túmulos.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro