Bolsonaro: Impeachment de Barroso será entregue nos próximos dias

'Você não precisa de um pedido atrás do outro', afirmou o presidente da República
-Publicidade-
Presidente Bolsonaro fala com repórteres sobre processo de impeachment contra ministros do STF | Foto: Reprodução/SBT
Presidente Bolsonaro fala com repórteres sobre processo de impeachment contra ministros do STF | Foto: Reprodução/SBT

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 20, que irá enviar ao Senado, nos próximos dias, um pedido de impeachment do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, assim como realizado hoje contra o ministro Alexandre de Moraes. A declaração foi concedida ao SBT News em Eldorado, no interior de São Paulo.

“Leia o pedido de impeachment de Bolsonaro contra Moraes”

“Você não precisa de um pedido atrás do outro. Não é fácil fazer um pedido, você tem que ter muito equilíbrio, tem que buscar materialidade, tem que estudar bastante. Não pode apresentar por apresentar”, disse o presidente.

-Publicidade-

Leia mais: “Pacheco: ‘Não antevejo, fundamentos técnicos para impeachment do ministro do STF’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

10 comentários

  1. Parabéns ao Presidente que finalmente entendeu que tem que enfrentar uma batalha jurídica com as armas da constituição e da Lei. Só o Presidente da República está cumprindo a constituição e a Lei. O pedido de Impeachment de Barroso vai mostrar para todos e colar na biografia deste “Iluminado” a lambança jurídica em que ele se meteu! Nunca juízes do supremo tiveram seu impedimento pedido por um presidente da República. Um vexame, seu Barroso… Agora este assunto terá que ser debatido, mesmo que o congresso não vote.

  2. Muito orgulho do nosso presidente! A luta contra o mecanismo não é fácil. O mecanismo tem resistido e agido em pro de seus interesses, minando as iniciativas do presidente e nosso interesse comum. Repense seu deputado e senador em 2022. #Bolsonaro2022

  3. Outro dia estava conversando com uma mulher de 60 anos, mãe de 2 filhos, avó, trabalhadora e brasileira e ela me disse o seguinte: “tenho vontade de pegar uma metralhadora e metralhar todos os BANDIDOS lá de Brasília, a começar pelos mandantes da facada no Bolsonaro”. Óbvio que ela falou por falar, pois nem bolsonarista ela é, mas estava tentando apenas mostrar sua INDIGNAÇÃO de cidadã. Quantos cidadãos não falam essas “bobagens” diariamente mas não fazem, porque a índole nunca vai deixá-lo fazer. Mas tem aquele que dá a facada e é protegido pela PF. Sérgio Reis, brasileiri, 81 anos, sofreu uma agressão da PF com os aplausos da imprensa. Os deputados Daniel ??? , Otoni, ex deputados e jornalistas sofrem agressão e a imprensa SE CALA. Quando ate a imprensa já foi comprada pela “ideologia” de alguns importantes bandidos togados é porque o país e sua população estão em risco. The Great Resset Brazil”. Não sei onde vamos chegar.

    1. Quem assistir e prestar atenção na última Live do presidente, vai entender o porquê lutam pela sua queda, atrapalha a canalhada.

  4. Os Congresso e Senado que não sejam porcos e parem de fazer jogo sujo. Esse impeachment é questão moral. O Barroso não age como um juiz, mas como político. Isso é imoral, é crime.

  5. Na sequência! Tem que ser os dois. Na verdade, tem-se que encontrar um jeito pra eliminar os ministros do STF por inteiro. Quem tem o poder legal e endossa decisões arbitrárias de perseguição àqueles que não compactuam com essa vergonha escancarada, não pode ter pode decidir nada.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro