Bolsonaro: ‘Não vai se confiar no resultado das apurações’ em 2022

Presidente lamentou derrota da PEC no plenário da Câmara: 'Foi dividido. Metade não acredita 100% na lisura dos trabalhos do TSE'
-Publicidade-
Jair Bolsonaro lamentou a derrota da PEC do voto verificável na Câmara
Jair Bolsonaro lamentou a derrota da PEC do voto verificável na Câmara | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro comentou na manhã desta quarta-feira, 11, ao deixar o Palácio da Alvorada, o resultado da votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto verificável. O texto, que contava com o apoio do Planalto, foi derrotado no plenário da Câmara na noite de ontem.

O projeto precisava de 308 votos para ser aprovado, mas só alcançou 229. Dos 513 deputados, 448 votaram, 218 foram contrários e houve uma abstenção.

Leia mais: “PEC do voto ‘impresso’ é rejeitada pelo plenário da Câmara”

-Publicidade-

“Quatrocentos e cinquenta deputados votaram ontem. Foi dividido. É sinal de que metade não acredita 100% na lisura dos trabalhos do TSE [Tribunal Superior Eleitoral]. Eu não acredito que o resultado ali, no final, seja confiável”, disse Bolsonaro.

Leia também: “‘Congresso decidiu, está decidido’, diz Mourão sobre voto verificável”

“Dessa outra metade que votou contra, você tira PT, PCdoB, PSOL, que para eles é melhor o voto eletrônico. Tirando esses partidos de esquerda, muita gente votou preocupado. Realmente estamos com problemas. Essas pessoas aí decidiram votar com o ministro lá, presidente do TSE [Luís Roberto Barroso]. Não é que está dividido. É uma eleição em que não vai se confiar no resultado das apurações”, completou o presidente, referindo-se ao pleito do ano que vem.

Leia também: “Relator do voto ‘impresso’ lamenta derrota: ‘Interferência indevida do TSE’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários

  1. congresso de covardes, e, que tem o rabo preso na corrupção sistêmica desse Brasil Vergonhoso.. PQP que P…….a de pais é esse???????????????????

  2. Informação nova sobre 12 mi de votos desviados das eleições de 2018, não duvido. Ele já tem alguma informação sigilosa, mas que ainda não tem como provar.

  3. Plano C (o jogo nunca termina) – Com o avanço da tecnologia, nada impede uma participação maior dos cidadãos nos destinos do país. Após a derrota do voto auditável na Câmara, é apresentada a proposta de convocação dos eleitores para uma nova forma de participação, o TRIPLEBISCITO, que nada mais é que a decisão por um meio de único plebiscito sobre três grandes temas de interesse nacional no qual, de início, são apresentados três temas: aprovação das candidaturas avulsas; o voto impresso; e, a transformação do STF em corte exclusivamente constitucional. >> https://youtu.be/uC8IraYgCCA <<

  4. O no resultado das sete eleições que ele ganhou para Deputado, ele acredita? Confia? E na apuração que o elegeu Presidente em 2018 ele confia? Na apuração que elegeu o 01;02;03;04 ( e vem aí o 05) ele confia?

  5. Bostonaro que tipo de presidente temos , 565.000 mortos pela covid pelo menos 2 milhoes com sequelas da doença mais 15 milhões de desempregados, 20 a 25 milhões com insegurança alimentar, a economia brasileira deslizando, a inflação 9,6% em um ano, várias reformas importantes para realizar, preços exorbitantes e esse ser só pensa em ser reeleger já não foi suficiente as merdas que fez. Vá trabalhar enquanto ainda tem tempo, viramos memes do mundo com desfile de tanques sucateados parecia carros inseticidas para combater mosquito aedes aegypti. Que vergonha!

    1. Washington Oliveira
      Cretino! jumentóide com suas narrativas mentirosas e exageradas querendo aplicar o golpe de chantagem emocional politizando encima das mortes ! seu filho de satanás!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro