Bolsonaro oficializa saída de Regina Duarte em vídeo

Como informou Oeste, em primeira mão, a atriz deixou a Secretaria Especial da Cultura
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Como informou Oeste, em primeira mão, a atriz deixou a Secretaria Especial da Cultura

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes de deixar Brasília, a ex-secretária especial da Cultura, Regina Duarte, foi ao Palácio da Alvorada nesta quarta-feira, 20, e gravou um vídeo com o presidente Jair Bolsonaro.

-Publicidade-

No início da postagem, a atriz diz ter ido até a residência oficial perguntar se estaria sendo “fritada”. O presidente brinca com a situação dizendo “toda semana tem um ou dois ministros que, segundo a mídia, estão sendo fritados”.

Como antecipou a Oeste, com exclusividade, Regina Duarte deixou o comando da Secretaria Especial e vai comandar a Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

No vídeo, a atriz também afirmou que sentia falta da família, que reside na capital paulista.

A expectativa é que ela seja substituída pelo ator Mário Frias, com quem Bolsonaro almoçou na terça-feira, 19, no Palácio do Planalto.

Regina Duarte também fez postagens sobre o assunto nas redes sociais. Ela classificou a mudança para Cinemateca de um “duplo presente” porque poderá ficar mais próxima da família e participar do setor de audiovisual.

Ela disse: “continuo acreditando no sonho de achar o caminho do meio”. A atriz afirmou que vai lutar sempre por “escapar do ambiente raivoso que acomete parte do setor”.

“Tudo isso é feito em nome de ideologias e ressentimentos partidários que nada tem a ver com o fazer cultural, com a mais nobre arte que mora nos corações e mentes da grande maioria da gente brasileira”, finaliza a ex-secretária.

https://www.instagram.com/p/CAagGGigRyU/

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

    1. A Secretaria de Cultura precisa de um LIMPA da turma do Olavo!! O povinho que gosta de uma confusão e de atrapalhar quem quer trabalhar!! Quando que Bolsonaro vai ter coragem pra isto??

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.