Bolsonaro participa de jantar com empresários em São Paulo

Temas ligados à pandemia e às reformas estarão na mesa de conversa
-Publicidade-
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR

Após cumprir extensa agenda em Santa Catarina e no Paraná, o presidente Jair Bolsonaro participa de um jantar com cerca de 25 empresários em São Paulo. Entre os temas que serão tratados estão as ações do governo e dos empresários para enfrentar a pandemia, sobretudo a questão das vacinas.

O encontro terá a presença de grandes executivos como Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Rubens Menin (MRV), Alberto Saraiva (Habib’s), Paulo Skaf (Fiesp), além de José Isaac Peres (Multiplan), David Safra (Banco Safra) e Rubens Ometto (Cosan). O anfitrião será o empresário do setor de segurança Washington Cinel.

-Publicidade-

Leia mais: “Bolsonaro diz que aumento de 39% no gás é ‘inadmissível’”

No jantar desta quarta-feira, 7, temas da área econômica também estarão na mesa, como a importância de aprovar as reformas tributária e administrativa. A previsão é que o presidente volte a Brasília ainda nesta noite.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.