O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre seu futuro político e as negociações travadas em torno de sua possível filiação ao Partido Liberal (PL), que foi adiada. Na segunda-feira 15, em Dubai, o chefe do Executivo reconheceu que há dificuldades a serem superadas para acertar a ida para a legenda, mas não descartou um desfecho bem-sucedido.
“Não vou voltar atrás porque nunca falei nada. Na política, as coisas acontecem depois que se assina. Estava 99% acertado”, disse Bolsonaro. “Tem tudo para dar certo. Depende do Valdemar para a gente partir para um casamento que tem tudo para dar certo”, completou o presidente, referindo-se a Valdemar Costa Neto, o comandante do PL.
O principal entrave para a ida de Bolsonaro ao partido é o apoio já firmado da legenda à candidatura do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), ao Palácio dos Bandeirantes em 2022. Garcia é vice de João Doria (PSDB), um dos principais adversários de Bolsonaro.
“Preciso, se virar candidato, ter candidatos em quase todos os Estados, em especial em São Paulo, que tem mais de 30 milhões de eleitores. O Valdemar é uma pessoa de palavra, falou que está buscando uma negociação. Ele não conseguiu ainda a garantia do outro lado de que possa desfazer o que fez no passado e decidimos adiar. Não adianta começar o casamento com coisas pendentes”, afirmou o presidente da República.
Segundo Bolsonaro, a definição deve ocorrer em “pouquíssimas semanas”. “A possibilidade existe, mas eu tenho um limite. É o que tenho falado: espero pouquíssimas semanas, duas ou três no máximo, para casar ou desfazer o noivado, mas acho que tem tudo para a gente ficar feliz.”
Kkkkk mas o bozo disse que é incomivel, e o maridao, Valdemar, não abre mão kkkkkkkkkk
Se quer ficar de bem com seu futuro marido Valdemar, fique na sua e não dê pitacos na casa dele. Você só estará lá, de favor. Tá OK?
Fábio Matos logo logo vai estar trabalhando no antagonista com o Mainardi. Kkkkkk
O PROBLEMA NESTE PAÍS É A IMPOSSIBILIDADE DE CANDIDATO INDEPENDENTE, SEM VINCULAÇÃO A QUALQUER PARTIDO, COMO ACONTECE EM OUTROS LUGARES! O RISCO DO CANDIDATO, SE ELEITO, É FICAR SEM BASE DE APOIO NO CONGRESSO, CIRCUNSTÂNCIA QUE PODE SER POSITIVAMENTE RESOLVIDA COM A NEGOCIAÇÃO DE BOA-FÉ, COMO NOS NEGÓCIOS JURÍDICOS! QUANTO AO ARTIGO DO ANTAGONISTA NÃO MERECE CREDIBILIDADE!
Segundo fui informado, O Antagonista disse que tiveram uma discussão acalorada, provavelmente para escolher a data desse casamento mas que antes disso acontecer o Bozzo já estava dando ordens na casa do maridão que, por sua vez, logo colocou a noivinha no seu devido lugar. Ato contínuo a noivinha mandou o futuro marido tomar no orifício anal, no que o ex-futuro maridão mandou a noivinha já de grinalda e toda a sua família tomar no mesmo lugar. Será um casamento muito tumultuado pelo visto. Pode isso, Valdemar?!!!
Se essa estória d’O Antagonista não for mais uma fake news, dá para ver como esse pessoal é de fino trato.
Baixo nível, migrou para a esquerda?
Kkkkkk o negócio é o seguinte bozzo, é só pagar as emendas que você realiza o sonho e casa com o centrao oficialmente pra eleição de 22 kkkkkkkkk
Quando Luladrão Loteou as Nossas Estatais com o Centråo , os Bancando com Mensalão e Petrolão, com o Dinheiro Roubado do Povo Brasileiro.Esrava tudo Beleza para os Vagabundos Esquerdalhas.