-Publicidade-

Bolsonaro volta a Brasília e se reúne com ministros

Em Santa Catarina, onde passou o Carnaval, presidente disse esperar ter uma "novidade boa" sobre a questão dos combustíveis
Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro retornou nesta quarta-feira, 17, a Brasília e se reúne com os ministros André Mendonça, da Justiça e Segurança Pública, e Bento Albuquerque, de Minas e Energia. O chefe do Executivo passou o feriado de Carnaval em São Francisco do Sul, em Santa Catarina.

Ainda em território catarinense, o presidente lembrou que o governo continua discutindo a questão do preço dos combustíveis e, sobre isso, espera ter uma “novidade boa” nesta semana.

Leia mais: “‘Arbitrariedade absurda’, diz Capitão Augusto sobre prisão de Daniel Silveira”

Antes de voltar para Brasília, Bolsonaro também anunciou que o governo organiza uma comitiva a Israel para saber mais detalhes de um spray nasal contra a covid-19 que está sendo desenvolvido no país. “Tem tudo para revolucionar o tratamento” em casos graves, disse o presidente.

Bolsonaro viajou no sábado 13, acompanhado da filha, Laura, de 10 anos, do filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL de São Paulo, e de aliados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês