O presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão na noite desta quarta-feira, 2. Na abertura do discurso, o chefe do Executivo federal disse lamentar as mortes de brasileiros ocorridas em decorrência da covid-19. “Sinto cada vida perdida em nosso país”, afirmou Bolsonaro.
Segundo o presidente da República, o Brasil é o quarto país que mais vacina seus cidadãos. De fato: conforme informou Oeste, entre as vinte nações mais populosas, o Brasil é a quarta mais imunizada, em termos porcentuais, contra a covid-19.
Bolsonaro ressaltou, ainda, a assinatura do acordo de transferência tecnológica para a produção de imunizantes, no Brasil, entre a AstraZeneca e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). “Passamos a integrar a elite de apenas cinco países que produzem vacinas contra a covid-19”, informou.
– Pronunciamento à Nação. 02/junho/2021.
– Presidente Jair Messias Bolsonaro: pic.twitter.com/hCnVLH7BgW— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 3, 2021
Leia também: “Bolsonaro recebe convite oficial para filiação no Patriota”
Falou só verdades que podem ser comprovadas. Porém é imperdoável que Bolsonaro tenha participado ativamente no desmonte da Lavajato e se associado à escória do Centrão e do STF.
A panelinha da esquerda é pra não OUVIR BOAS NOTÍCIAS DO GOVERNO! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mostrou claramente a realidade, mas muitos não querem enxergar. Estão doutrinados pelo esquerdismo, são ignorantes ou idiotas úteis.
Perfeito
Chora esquerdalha
Só falou verdades. Com a população toda vacinada até o fim do ano (quem quiser, claro), e com a economia a todo vapor, nada irá segurar o cara nas eleições do ano que vem. Mas pra isso precisamos de urnas auditáveis.
Disse tudo – DE LONGE o melhor e mais reformista Presidente que a República já teve.