‘Brasil é o quarto país que mais vacina’, afirma Bolsonaro

Presidente da República realizou pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão nesta quarta-feira, 2
-Publicidade-
Jair Bolsonaro proferiu discurso na noite desta quarta-feira
Jair Bolsonaro proferiu discurso na noite desta quarta-feira | Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da República, Jair Bolsonaro, realizou pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão na noite desta quarta-feira, 2. Na abertura do discurso, o chefe do Executivo federal disse lamentar as mortes de brasileiros ocorridas em decorrência da covid-19. “Sinto cada vida perdida em nosso país”, afirmou Bolsonaro.

Segundo o presidente da República, o Brasil é o quarto país que mais vacina seus cidadãos. De fato: conforme informou Oeste, entre as vinte nações mais populosas, o Brasil é a quarta mais imunizada, em termos porcentuais, contra a covid-19.

-Publicidade-

Bolsonaro ressaltou, ainda, a assinatura do acordo de transferência tecnológica para a produção de imunizantes, no Brasil, entre a AstraZeneca e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). “Passamos a integrar a elite de apenas cinco países que produzem vacinas contra a covid-19”, informou.

Leia também: “Bolsonaro recebe convite oficial para filiação no Patriota”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comments

  1. Só falou verdades. Com a população toda vacinada até o fim do ano (quem quiser, claro), e com a economia a todo vapor, nada irá segurar o cara nas eleições do ano que vem. Mas pra isso precisamos de urnas auditáveis.

  2. Falou só verdades que podem ser comprovadas. Porém é imperdoável que Bolsonaro tenha participado ativamente no desmonte da Lavajato e se associado à escória do Centrão e do STF.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site