Na semana passada, internautas pressionaram o deputado estadual Cauê Macris, que preside a Alesp, a aceitar o impeachment do governador
O governador João Doria (PSDB) não descarta implementar a política do “fecha tudo” no Estado de São Paulo. Segundo ele, há um plano de ação nesse sentido, que pode ser posto em prática a qualquer momento.
De acordo com o tucano, o nível de isolamento próximo do absoluto permitiria reduzir o número de infecções pelo coronavírus e mortes em decorrência da covid-19, bem como dar fôlego ao sistema de saúde de São Paulo.
“Caso haja crescimento rápido e inesperado do coronavírus, nós colocaremos [a medida] em ação”, avisou em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.
Tais políticas de isolamento e supostas irregularidades, como a compra de respiradores acima do preço, têm motivado diversos protestos, entre carreatas e paralisações de caminhoneiros, que pedem o afastamento do governador.
Além disso, por três vezes Doria adiou o fim do isolamento social.
Na semana passada, internautas indignados pressionaram o deputado Cauê Macris (PSDB), que preside a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a aceitar um pedido de impeachment de Doria — atualmente, há três na Alesp.
Ataque ao presidente
O governador garante que sua guerra é contra a covid-19. E aproveitou para atacar o governo federal. “Minha maior dificuldade é enfrentar os dois vírus: o coronavírus e o ‘Bolsonaro vírus’. Não sei qual é pior”, concluiu.
Canalha!
Marketeiro oportunista!
Vc é o vírus letal que está matando São Paulo e o Brasil.
Avisem o Dória que o coronavirus e o Bolsonaro vírus, um dia acaba.
O vírus da corrupção e da ditadura, não acabam eele já está contaminado, pode demorar um pouco mas esse vírus mata deixando a pessoa viva, com as suas sequelas, farrapo humano, vide Lulaladrao.
Tadinho do Doria. Morreu politicamente.
Aqui temos o ZEMA. Parabéns SP e RJ por terem descoberto os enganadores Agora, mãos à obra. Paulistas desistindo de X dessa merda utópica social democracia comunista do PSDB.
Cariocas aprendendo a pensar cacete!! Vai ter atração por bandidos deste jeito? O Botafogo tbm é daí? O Eduardo Paes não né?
Kanalhinha
O STF tem que corrigir o seu erro imediatamente e frear este louco antes que ele destrua São Paulo.
Um incompetente vaidoso e ganancioso que está à beira de causar uma confusão generalizada em SP. Esse tiro já saiu pela culatra faz tempo e a população está no limite com esse sujeito e sua corja de puxa-sacos.
Se querem que fiquemos em casa, que nos abasteçam de alimentos e paguem as nossas contas de água e luz, pois não somos MARAJÁS.
Doria tem que ser internado num MANICÔMIO!
E o pior que tudo que foi feito nem Sao Paulo na deu certo.E o epicentro da doença no país 50 POR CENTO DOS CASOS fora o roubo e o resto.sujeitinho patético.
Que tristeza, paulistas e cariocas irmanados na desgraça! Doria e Witzel, que dupla mais desafinada! Lembram Maluf e Cabral. Parece um retrocesso à cada eleição!
Dois Estados destroçados pela ambição ao poder!
Esperando a hora dos paulistanos decretarem o “Lockdown” no Doria!
Um ser mesquinho, sem qualquer escrúpulos. Pena dos paulistas
Ser desprezível e arrogante, merece tudo de ruim que possa lhe acontecer. Está destruindo o estado em benefício próprio. Safado!