O presidente Jair Bolsonaro anunciou lives todos os dias, a partir de 22 de setembro. “Faremos transmissões diárias, às 19 horas, para falar um pouquinho do que acontece e falar de política até o dia das eleições”, prometeu, na quinta-feira 16. “Seria praticamente nosso horário eleitoral gratuito.”
Além de divulgar boas notícias sobre sua administração, Bolsonaro ainda disse que indicará as candidaturas de senadores e governadores de sua preferência: “Peço a quem puder comparecer para nos ajudar aqui, porque vamos indicar muitos governadores e senadores por todo o Brasil”.
Segundo o presidente, há ainda muitas divisões entre candidatos simpáticos a ele nos Estados, por isso, as lives são necessárias. “Se o pessoal não concentrar em um nome um pouco melhor, com chances de chegar, fica valendo a máxima: quando os bons se dividem, os maus vencem”, observou.
Ontem, Bolsonaro fez indicações para cargos majoritários em 22 Estados. Para sete deles, o chefe do Executivo deixou de indicar um nome para as duas vagas disponíveis. Foi o caso de Mato Grosso do Sul, Estado para o qual o presidente citou a ex-ministra Tereza Cristina como indicada para o Senado.
Leia também: “Sem margem de erro”, reportagem publicada na Revista Oeste na Edição 129 da Revista Oeste
Onde assistir à live de JB?
…esta decisão vem em hora certa. Informar aos eleitores sobre o número e o partido de seus aliados. Pois toda imprensa canhota vem “desinformando” sobre o número que candidatos a deputado (est. e fed.) e senado estarão utilizando nas urnas. Há uma desinformação generalizada…
BRASIL – Oásis VERDE E AMARELO no meio do vermelho que manchou o Continente.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Lives com PR e a primeira dama como intérprete de libras, que tal?
SUGESTÃO PARA EQUIPE:
1. Coloquem microfone no Bonoro, assisti ontem pelo Youtube e tive dificuldades de entender.
2. Melhorem a transmissão, a internet fica oscilando.
3. Avisem nas redes sociais.
Bonoro, leve a Michelle pra falar. A oposição está em PÂNICO COM SUCESSO DELA.
Não deixaremos agora de assistir:
A VOZ DO BRASIL
“19 horas, começa agora…”
Para a maioria dos seus eleitores, o que seu governo fez não deverá ter muitas novidades, nem tampouco as sabotagens e traições praticadas por parte do povo brasileiro alimentadas por interesses escusos de estrangeiros em nosso território.
Para nós, as informações acerca de quem serão seus candidatos, imagino ser o mais relevante!
Finalmente! Em 2018 se imiscuiu. A capacidade deste nosso staff governamental, o discernimento na tomada de decisões é de arrepiar. Parabéns a toda a assessoria. Deus acima de tudo e proteção certa.
E olha quantos traidores foram desmascarados em 2018?
Agora não, numa dose razoável em se tratando de políticos brasileiros, já podemos selecionar gente competente e fiel à Nação.
Aqui em MG o governador é Zema no 1o. Turno, e com Ele vão o Cleitinho pro Senado, o Bruno Engler prá Estadual e federal o Nikolas Ferreira.
E que os outros 26 senadores a serem escolhidos, não tenham o perfil do Rodrigo Pacheco, em quem votei e me traiu, e por isto desaconselhamos o voto em qualquer candidato do PSD, até porquê não podemos deixar o traidor do Pacheco continuar como o presidente do senado federal.
Com inteligência e muita atenção, ainda que seja lento, vamos desaparelhando o estado corrupto, e retomando a nação para os brasileiros.
NO RIO SENADOR É DANIEL SILVEIRA ,BOLSONARO NO 1 TURNO