Revista Oeste - Eleições 2022

Haddad anuncia Lúcia França como candidata a vice

Oficialização do petista como candidato ao governo de SP ocorreu no sábado 23
-Publicidade-
Lúcia França (PSB), candidata a vice-governadora de São Paulo | Foto: Wikipedia
Lúcia França (PSB), candidata a vice-governadora de São Paulo | Foto: Wikipedia

Fernando Haddad (PT-SP), candidato ao governo do Estado de São Paulo, anunciou, nesta sexta-feira, 5, que a educadora Lúcia França será a candidata a vice-governadora em sua chapa. Lúcia é mulher do candidato ao Senado Márcio França (PSB-SP).

“Depois de muitas tratativas com os seis partidos aliados em busca de uma mulher para compor a nossa chapa ao governo do Estado, pedi ao PSB que indicasse o nome”, escreveu o petista, nas redes sociais. “A indicação me chegou e não poderia me dar maior satisfação: a educadora Lúcia França será a nossa vice.”

O candidato ao governo estava tentando fechar com Marina Silva (Rede), candidata a deputada federal, para ser vice na chapa. No entanto, a ex-senadora não aceitou, e optou em prosseguir na corrida pelo Congresso.

-Publicidade-

A oficialização de Haddad como candidato pelo PT ocorreu no sábado 23, durante evento na Assembleia Legislativa do Estado. “Estamos conversando com seis partidos que compõem essa coalizão inédita, pessoas com grande experiência e desejo de ajudar a sair o país da crise em que ele se encontra”, afirmou o ex-governador de SP.

A convenção também confirmou Márcio França como candidato ao Senado. O PSB compõe a Federação Brasil da Esperança com o PT, PV e PCdoB.

Nas redes sociais, França também apoiou a candidatura de sua mulher. “Haddad e Lúcia França estão prontos para São Paulo. Que seja uma grande jornada”.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Quem é esse HADDAD? Jamais fez algo de bom por São Paulo e está querendo a boquinha de governador? kkkkk não vai levar mesmo. Procure um emprego honesto, senhor HADDAD e pare de querer mamar no dinheiro público. Não pagamos imposto para sustentar vagabundos, corruptos e ladrões.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.