Depois de divulgado o resultado do primeiro turno das eleições para presidente, Lula discursou para militantes na Avenida Paulista. O petista mandou fechar um trecho da Avenida Paulista para comemorar a “vitória”.
“Quero agradecer, mais uma vez, à imprensa, por seu comportamento nestas eleições”, declarou o petista, no domingo 2. “Dou os parabéns às pessoas que se elegeram, independentemente do partido, se são contra nós ou a favor. Quero agradecer ao povo brasileiro por mais esse gesto de generosidade.”
Segundo o petista, há quatro anos, ele era “um ser humano jogado fora da política”. “Eu disse que a gente retornaria com mais força, vontade e disposição”, observou Lula. “A única razão de a gente parar de lutar é o dia que o povo brasileiro tiver outras centenas de lideranças que consigam fazer com que eles conquistem aquilo que eles precisam para melhorar de vida.”
O ex-presidente anunciou que o partido vai mapear os locais onde recebeu menos votos e que São Paulo — maior Estado do país — será o principal palco de confronto com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
No primeiro turno, Lula obteve 57,2 milhões de votos; Bolsonaro, 51 milhões.
Leia também: “Um líder sem povo”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 132 da Revista Oeste
Sem comentários.
Um bandido que deveria estar enjaulado, disputando uma eleição! Uma vergonha!
Esse canalha pensa que vamos esmorecer e aceitar o resultado na boa. Esse FDP vai ter o retorno que merece.
O porco Alexandre de Moraes ainda insiste em dizer que tudo foi tranquilo. Apuração acontecendo nas TVs e internet, porém, com pessoas ainda nas filas e votando às 22:00 horas? Só este bandido canalha do TSE acha que isso é normal.
Cadeia nesse bandido careca e nos proprietários das empresas de pesquisas (Data Folha, IPEC, Quaest, BTG/Pactual)…
Velha imprensa, STF, TSE, urna eletrônica inauditável… todos num só esforço. Como disse Barroso: “Eleição não se ganha, se toma”.
Fraude foi novamente evidente e não por falta de aviso. Como última alternativa, segundo turno deveria ser exclusivamente no papel, cédulas auditáveis. Contagem manual direto em cada sala de votação, com fiscais de partido e observadores do exército em cada uma delas. Caso contrário, ou sem outra solução auditável, quem controla o software é que decide.
Lula esqueceu de agradecer ao seu funcionário Xandão dando umas palmadinhas na bunda dele e não agradeceu ao Datafolha e ao Ipec(ibope).
Houve fraude na eleição para presidente Bolsonaro era pra ter se eleito primeiro turno!Eu acho que é só não roubar o pró Lula nesse primeiro turno porque eles acreditar nas pesquisa mentirosa dele o algoritmo foi projetado dentro dessa mentira de levantamento
Essa foi só a 1° etapa do ” golpe “, logo teremos o derradeiro…infelizmente, contra esse modelo de sistema eleitoral, seguiremos o caminho de nossos irmãos sul americanos…é aquela história…: o sistema quer o PT de volta, todos sabem que “o bem” é maioria absoluta, não se sabe onde se escondem tantos milhões de ” vermelhos “…então, se os brasileiros aceitarem a posse da quadrilha no comando passivamente, desta vez, perderemos nossas cores verde amarelas…
Avante meu capitão. No 2o turno o senhor sairá mais forte e vencerá por 55 X 45
A GLOBOLIXO tem que ser expurgada desse país.
SERÁ?! DUVIDO MUITO! COM AS FRAUDES ESCANCARADAS SÓ PARA O CEGO NÃO VER, PORQUE… PORQUE O POVO VIU E SABE DOS ACONTECIMENTOS PARA ACONTECEREM!
Bolsonaro vence e Tarcisio, no estado mais rico do País, vence também e o Poste sai derrotado, a esquerda sai derrotada.