Candidato ao Senado Federal pelo Paraná, o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), foi hostilizado e vaiado no sábado 6 ao passear por uma feira no bairro Juvevê, em Curitiba, cidade onde morou por vários anos enquanto era juiz da 13ª Vara Federal, a responsável pelos processos da Lava Jato.
A cena foi gravada por pessoas que estavam na feira e os vídeos foram replicados nas redes sociais. É possível ouvir vaias e pessoas falando para ele voltar para São Paulo.
Hoje cedo: Sergio Moro vaiado na feira do Juvevê, bairro de classe média alta de Curitiba onde mora Deltan Dallagnol — e vizinho ao prédio da Justiça Federal. pic.twitter.com/KMOAR2eks5
— Rafael Moro Martins (@rafaelmmartins) August 6, 2022
Moro, que havia dito que seria candidato a presidente, tentou disputar o Senado por São Paulo, mas acabou barrado pela Justiça Eleitoral por não ter conseguido comprovar o domicílio. Só então decidiu-se pela candidatura no Paraná.
Moro nasceu em Maringá, no Paraná, e ganhou projeção nacional em razão dos processos da Lava Jato em primeira instância. Em 2018, demitiu-se do cargo e aceitou ser ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PL). Saiu da pasta por divergências com o presidente. Foi acusado de parcialidade depois da publicação de reportagens com base em escutas ilegais que mostravam supostos diálogos incriminadores com procuradores que atuavam na força-tarefa da Lava Jato.
Na verdade ele não aguentou ao canto da sereia da esquerda , e deu um belo tiro no pé se queimando no cenario politico. Agora o que resta e uma vaga numa escola onde vai ministrar aulas juridicas, ou então viver dando palestras (so que tem que rezar pra seja um sucesso de publico) ou então ainda (não menos importante) dar consultoria a empresas. Enfim……não deslumbro um futurio muito bom para o nosso ex- juiz incorruptivél
Como juiz foi corajoso, enfrentou forte onda de corrupção.
Ao aceitar ministério da justiça, deu ouvidos a políticos oportunistas e nestes acreditando, traiu um governo que tentou implantar medidas liberais e inovadoras, sem corrupção.
Grande parte dos brasileiros não acredita mais em Moro.
A “esquerdopatia”, infelizmente sempre leva a “arrogância”,quando não leva ao roubo e a mentira.
Incrível como um ex bom juiz acabou assim.
🦆👋👋👋😆
Sérgio Moro é uma espécie de Messi que foi convencido, no auge da carreira, a tentar carreira de surfista.
Nunca vi uma pessoa administrar tão mal a própria carreira.
mandetta, moro, doria, joyce, frota, santos cus… enfim, a lista é enorme. Todos para lixeira da História.
É isso, os traíras vão parar no lixo da história do Brasil.
Concordo plenamente.
Todos oportunistas!!!
Coitado! Conseguiu destruir a carreira
Sergio Moro está escrevendo sua “biografia” na sarjeta.
A maior besta quadrada da história. De herói a saco de b0st@. Mostrou o caráter
Quem será que aconselhou o Sérgio Moro a sair do cargo de juiz federal e virar um pária na política? Realmente quem o aconselhou fez um desserviço ao Brasil e desgraçou a vida do coitado do ex-juiz.
Pra mim foi a soberba. .
Como juiz fez umas escedlente trabalho para o pais, condenando o maior picareta do Brasil. Infelismente deu um passo errado entrando para a política. Não é a sua. O preço está sendo muito amargo para ele..
Esse daí é o Dória sulista. Figura que já teve sua relevância e protagonismo, hoje é um patético demagogo que ruma à lata de lixo da história e ao esquecimento.
Brasil país da piada pronta
Creio que foram os tucanos (já fui), que tiraram ele do governo Bolsonaro. Como político se demonstrou sem caráter com seus pares do governo Bolsonaro, único Poder da República que lhe deu guarida, e esse peça desprezou. Aquela de dizer para sua afilhada de casamento Carla Zambelli: “Prezada, eu não estou a venda”, o consagrou como falso aliado do governo que o prezava.
A vaidade, a soberba , a prepotência , a ausência de lealdade alimentadas por ” amigos” oportunistas, potencializam a burrice embarcada e desembocam no fracasso. Isso acontecece principalmente com os homens fracos. Uma pena! Cheguei a admirar essa figura!!
Exemplo a ser ensinado em cursos de MBA sobre como destruir a própria reputação – traíra cujo único destino é o lixo da história.
O ex-juiz e ex-ministro da justiça fez escolhas erradas. Não está preparado para a vida política-partidária e foi pego na sua vaidade. Uma pena, porque a operação Lava Jato é muito importante para o País.
Suas intenções e sua natureza se revelarão, não importa que mascara você use.
POIS É, QUANDO A ESPERTEZA É MUITA ELA PODE ACABAR COM O ESPERTO. ACHOU QUE ERA MUITO ESPERTO AO TRAIR O PRESIDENTE E TOMOU …
Como bem dizem os espíritas, a semeadura é uma escolha, mas a colheita é necessária.
Se tem uma coisa que o afegão médio não tolera é trairagem. Esse é mais um que vai precisar contratar profissionais do marketing para gravar aplausos em ambiente controlado e editado. Eternamente “sua biografia” foi manchada por ele mesmo, cretino.