-Publicidade-

Joe Biden formaliza candidatura à Presidência dos EUA

Joe Biden é o candidato do Partido Democrata à presidência dos EUA. Seu nome foi confirmado em meio a discursos de ataque ao Presidente Trump
Biden quer EUA parceiros da OMS | Foto: DIVULGAÇÃO
Biden quer EUA parceiros da OMS | Foto: DIVULGAÇÃO | joe biden - oms - trump

Partido Democrata começa disputa eleitoral de 2020 com ataques ao presidente Donald Trump

O candidato democrata Joe Biden ao lado do ex-presidente dos EUA, Barack Obama | Foto: Pete Sousa/Wikimedia Commons

Joe Biden é oficialmente o candidato do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos. Seu nome foi confirmado ontem, terça-feira 18, na segunda noite de convenções on-line da legenda. O evento foi marcado por ataques ao presidente Donald Trump.

Com 77 anos de idade, Biden acumula uma longa carreira política. Ele foi senador pelo Estado de Delaware de 1973 até 2009, ano em que se tornou vice-presidente dos EUA durante o governo de Barack Obama.

Leia também o artigo da colunista Ana Paula Henkel sobre Joe Biden. Conteúdo exclusivo para assinantes da Revista Oeste

O Partido Democrata começou a disputa eleitoral de 2020 em tom de ataque. Durante a convenção, a ex-primeira-dama Michele Obama afirmou que o atual mandatário do país não consegue ser o que os norte-americanos precisam. O ex-presidente Bill Clinton disse que “existe apenas caos” no Salão Oval da Casa Branca. Já o senador socialista Bernie Sanders classificou a reeleição de Donald Trump de  ameaça à democracia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Com fé em Deus esse velho caquético, o Dilma americano que não fala coisa com coisa, não irá se eleger. Se isso acontecer será o início do declínio americano.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês