Maia vai pautar Lei do Gás em duas semanas

PL da nova Lei do Gás teve o requerimento de urgência aprovado nesta quarta-feira, 29, e será votado em Plenário em duas semanas
-Publicidade-
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL | O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

PL da nova Lei do Gás teve o requerimento de urgência aprovado nesta quarta-feira, 29, e será votado em Plenário em duas semanas

maia
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sinaliza posicionamento favorávelmatéria | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou que, em duas semanas, vai colocar em votação o Projeto de Lei (PL) 6407/13, a nova Lei do Gás.

-Publicidade-

A sinalização favorável é fruto de articulações do relator da proposta, deputado Laércio Oliveira (PP-SE), e do governo com o Centrão, a bancada evangélica e especialistas.

O governo se articula há algumas semanas a votação e aprovação da pauta. Inicialmente, dizem nos bastidores que Maia era contrário à matéria. Agora, dá sinais favoráveis à matéria.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

3 comentários Ver comentários

  1. Tem que pautar o FIM do Foro privilegiado e a instalação e a PRISÃO em SEGUNDA instância. Não dá mais pra suportar tanta gente roubando.

    1. Basicamente dá mais espaço pra iniciativa privada investir no setor de gás,com possibilidade de reduções de preços por causa da concorrência entre as empresas e um ambiente bom de negócios.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.