-Publicidade-

Pacheco e Lira se encontram com Bolsonaro; assista

Eles fizeram uma declaração no Palácio do Planalto
Bolsonaro recebe Rodrigo Pacheco e Arthur Lira no Palácio do Planalto
Bolsonaro recebe Rodrigo Pacheco e Arthur Lira no Palácio do Planalto | Foto: Afonso Marangoni/Revista Oeste

Os novos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foram ao Palácio do Planalto nesta quarta-feira, 3, para se reunir com o presidente Jair Bolsonaro. Foi o primeiro encontro entre eles após as eleições no Congresso, na segunda-feira 1º.

Eles discutiram pautas prioritárias para Brasil e destacaram a importância da harmonia e da independência entre os poderes. O presidente também entregou uma lista de temas importantes para o governo. Logo após a reunião, eles falaram com a imprensa. Oeste acompanhou as falas, assista:

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Essa “harmonia e da independência entre os poderes” custou muito caro ao Presidente. E aguardem, pois esse Centrão é insaciável. E tem mais: o Presidente ficará sempre refém desses dois bandidos que deixarão( Como fizeram no passado recente) os pedidos de impeachment sempre na gaveta aguardando um vacilo ou uma contrariedade do Presidente para colocá-lo na pauta. Será um festival de cargos, emendas e Ministérios recriados. Uma “festa da democracia” brasileira, como a de ontem promovida por eles onde situação e oposição deram tapa da cara dos eleitores comemorando como se amigos fossem. “O presidente também entregou uma lista de temas importantes para o governo” , afirma a Oeste. Mas, a lisa do CENTRÃO muda e se renova a cada dia. É interminável, até que o Presidente capitule totalmente.

    1. Que porra é essa de centrão?O Augusto Nunes pontuou muito bem, ontem em Os Pingos nos Is: Onde começa e termina o centrão? Quem são os membros do centrão? Quem são os chefes do centrão? José Maria Trindade arrematou: centrão foi um grupo parlamentar do tempo da constituinte.
      Pare de falar de lobisomem, mula sem cabeça, loira do banheiro e outras bobagens. Isto só existe na cabeça de sugestionáveis.

  2. A pauta mais importante é a vacinação de toda a população o mais breve possível. Depois a reforma administrativa com a redução do estado e o combate aos privilégios.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês