Primeira sessão virtual do plenário da Câmara acontece nesta quarta-feira

Sistema permite votações e discussões de forma remota, possibilitando ao Parlamento manter-se em funcionamento O plenário da Câmara dos Deputados foi convocado para a primeira sessão pelo Sistema de Deliberação…
-Publicidade-

Sistema permite votações e discussões de forma remota, possibilitando ao Parlamento manter-se em funcionamento

-Publicidade-

O plenário da Câmara dos Deputados foi convocado para a primeira sessão pelo Sistema de Deliberação Remota, que será realizada amanhã, quarta-feira 25, às 19 horas.

Já consta da pauta o Projeto de Lei 3443/19, que define parâmetros para o governo prestar serviços públicos via internet. Chamado de Governo Digital, o programa tem o objetivo de desburocratizar a relação da sociedade com o governo, unificar bancos de dados para facilitar o acesso a informações, simplificar processos e conferir transparência.

Outras matérias relacionadas ao enfrentamento da pandemia de coronavírus poderão ser incluídas na pauta, segundo informações da Agência Câmara.

O presidente da Casa, Rodrigo Maia, já adiantou a intenção de votar a autorização de telemedicina — serviço de atendimento ao paciente via tecnologia (PL 696/20) — e propostas sobre proteção a trabalhadores vulneráveis e alimentação de alunos (PL 824/20).

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site