PTB oficializa apoio à reeleição de Bolsonaro

Apoio à candidatura de Bolsonaro deixou de ser uma sinalização de bastidor e foi sacramentada em reunião da Executiva Nacional do PTB, na quarta-feira
-Publicidade-
Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson
Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional
Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional

Apoio à candidatura de Bolsonaro deixou de ser uma sinalização de bastidor e foi sacramentada em reunião da Executiva Nacional do PTB, na quarta-feira

Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, sustenta que  defesa à candidatura de Bolsonaro é apoio aos princípios de Deus, da família e da liberdade
Foto: Weleson Nascimento/PTB Nacional

O PTB vai apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O que era sinalizado com transparência pela aproximação entre o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, e o governo federal, está sacramentado de forma oficial dentro da legenda. Em reunião da Executiva Nacional na quarta-feira, 29, a sigla votou, por unanimidade, a favor de apoiar a candidatura.

-Publicidade-

A intenção de Jefferson, contudo, não é cargos, antecipa a Oeste. “‘O que você quer, Roberto Jefferson’? Nada. Eu tenho um sonho, e isso aí eu confesso a você. Eu gostaria que o presidente voltasse ao PTB. Ele foi meu liderado dois anos, somos amigos, nos conhecemos bem, ele sabe quem eu sou e eu sei quem ele é”, destaca.

O apoio à candidatura de Bolsonaro, portanto, se manterá independentemente da filiação de Bolsonaro ao PTB. “Essa tese [de apoiar a reeleição] foi colocada a votos e não teve um voto contra. Foi unanimidade. A unanimidade o partido disse ontem [quarta] aqui. O nosso candidato é o Bolsonaro”, garante.

A intenção de apoiar Bolsonaro, frisa Jefferson, não é uma decisão única e exclusiva dele. “Estou te dando uma notícia consolidada, decidida ontem aqui na reunião da Executiva Nacional, que disse: tudo que o Roberto Jefferson está falando em defesa do Bolsonaro, dos princípios de Deus, da família, da liberdade, ele não fala em nome dele próprio, ele fala em nome do PTB”, afirma.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

9 comentários Ver comentários

  1. Parabéns Roberto Jefferson,
    Tem muitos anos que eu o admiro pela sua capacidade de articular o pela colocação das palavras nas frases! um abraço!

  2. Allan dos Santos: denúncia prevaricação de Barroso, por ter conhecimento de escutas na casa do ADV Cacai e embaixadas da China e Coreia do Norte.
    Existe laudo de empresa que constatou os pontos e frequência. Espionagem ao PR.

  3. votei no Bolsonaro,torço para este governo dar certo,mas não entendo a nomeação do
    Augusto Aras ,pessoa de esquerda,para a PGR.Qual o motivo de estragar a lava jato?

  4. Leila, obrigado pela.noticia. maravilhosa. Quanto amo tb vira se somar ao grande apoio que o presidente vem recebendo da população brasileira. Com as obras que Bolsonaro e sua equipe vem tocando creio que lê continuará a vencer i sistema político vergonhoso que temos. Vencerá instituições amareladas, congresso, partidos fisiologista e de esquerda e a imprensa canal. O povo abraçou a causa conservadora na figura solitária de um homem perseguido pelo sistema e vem fazendo um belo trabalho a frente do país.

  5. ATENÇÃO!! O STF foi denunciado no Senado americano por perseguição aos conservadores no Brasil, usando as plataformas digitais. Entrem em contato com a Bia Kicis ou vejam a página dela no Twitter.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.