Para o senador Angelo Coronel, Fernando Collor de Mello “revolucionou a indústria automotiva” do Brasil
Falando de forma ininterrupta há mais de uma hora, o senador Angelo Coronel (PSD-BA), relator do Projeto de Lei das fake news, teceu elogios públicos a Fernando Collor de Mello. Para ele, o seu atual colega de Congresso foi um “grande presidente” da República.
Leia mais: “Relator afirma que PL das fake news foi alvo de… fake news”
“Revolucionou a indústria automotiva do país”
“Revolucionou a indústria automotiva do país”, disse o relator da proposta sobre notícias falsas no Senado. “Grande presidente Collor”, enfatizou o entusiasmado parlamentar. Anteriormente, ele havia avisado que o PL das fake news havia sido alvo de boatos nas redes sociais.
O comentário foi feito durante a leitura das emendas propostas por senadores para inclusão no texto substitutivo do PL das fake news. Apesar de a experiência de Collor no Palácio do Planalto não ter nenhuma relação com o tema, Coronel aproveitou o momento para falar do caso.
Presidente Collor
Primeiro presidente da República eleito por voto direto desde que os militares tomaram o poder em 1964, Fernando Collor de Mello ficou pouco mais de dois anos à frente do Poder Executivo Federal. Isso porque ele foi alvo de processo de impeachment. Assim, mesmo tendo assumido o poder em março de 1990, ele deixou o governo em dezembro de 1992.
Apesar de ter o seu mandato cassado devido a denúncias de irregularidades, o político foi um “grande presidente”. Isso de acordo com o relator do projeto das fake news.
Essa afirmação dá a dimensão do atraso e da miopia daquele que relata um projeto dessa importância.
bom, mais uma baiuca para a gente exigir o fechamento e a troca de todos os corruptos e vagabundos que a gente é obrigado a sustentar !!
Precisa falar mais nada…
Meu deus ta cada vez mais explicado o por que do empenho desse vagabundo corrupt defender tanto essa mordaça olha so quem sao seus Idolos