‘Trata-se de um monstro’, afirma ministro da Justiça sobre Lázaro Barbosa

Segundo Anderson Torres, a morte do serial killer traz alívio para a população brasileira
-Publicidade-
Lázaro Barbosa está morto
Lázaro Barbosa está morto | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O ministro da Justiça, Anderson Torres, afirmou nesta segunda-feira, 28, que a morte do serial killer Lázaro Barbosa é um alívio para a população brasileira. “Trata-se de um monstro — não há outra forma de adjetivá-lo”, afirmou, em entrevista concedida à CNN Brasil. “Matou uma família inteira, dois jovens, pai e mãe, de forma bárbara.”

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, defendeu a ação policial que culminou na morte do criminoso. “Certamente, as polícias fizeram seu trabalho dentro dos limites da lei”, afirmou. “Se o resultado foi a morte desse perigoso assassino, certamente foi pela situação de confronto criada pelo próprio.”

De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, as circunstâncias em que se deu a prisão de Lázaro Barbosa apontam para um enfrentamento entre o bandido e a polícia.

-Publicidade-

Leia também: “Lázaro Barbosa morre depois de ser baleado em GO”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

  1. Mesmo que o ministro da justiça e segurança pública faça parte do executivo, vale sempre lembrar que quem pôs esse monstro em liberdade, foi o poder judiciário mesmo sabendo se tratar de um psicopata, de acordo com um laudo psiquiátrico e também de sua riquíssima vida de crimes. O juiz que libertou esse criminoso é mais criminoso ainda, é assim que eu vejo essa situação. Bando de irresponsáveis.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site