Zé Dirceu inicia articulação da campanha de Lula para 2022

Ex-ministro tenta montar palanques no Nordeste
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) já iniciou os trabalhos em prol da candidatura de Lula à Presidência da República. De olho em 2022, Dirceu está articulando palanques para o aliado com várias lideranças do Nordeste. Entre os nomes procurados estão o senador Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, e o prefeito do Recife, João Campos (PSB).

A interlocutores, Lula disse estar confiante que pode voltar ao Palácio do Planalto, mas pediu que o PT não deixe transparecer o discurso de “já ganhou”. É o que informou nesta quarta-feira, 6, o jornal O Estado de S. Paulo. As estratégias do petista envolvem dar sobrevida à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 e investir no discurso pelo impeachment de Bolsonaro.

Leia também: “Dilma merece ser vice de Lula”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 79 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

15 comentários Ver comentários

  1. Bonnie e clyde, lampião e Maria “bonita”, Alibaba e os 40 ladrões, nada são, pertos desses dois bandidos, de ficha limpa graças a sujeira que invadiu os porões da justiça brasileira.

  2. Lula mão leve e zé ratão , arquiteto e mentor da roubalheira dos cofres publicos, se organizando para voltar À ativa,com a benção do STF……

  3. Dois criminosos soltos pelo supremo tribunal federal. A maioria dos ministros foi colocada no cargo pelos desgovernos petistas. Até quando a sociedade brasileira terá que suportar um tribunal constitucional composto por militantes e comentaristas políticos, tuiteiros, defensores e “aplicadores” de ideologias, E NÃO POR MAGISTRADOS comprometidos com a aplicação das leis e da Constituição? A população tem que aproveitar a aproximação das eleições e exigir dos deputados federais e senadores as modificações necessárias.

  4. Falta FHC para compor um “trio esperança” do retorno à podridão política e quebrar o pais. Gente sem qualquer ideologia e caráter como disse Chico de Oliveira sociólogo fundador do PT sobre Lula, em programa RODA VIVA há alguns anos atrás.

  5. Sinto uma imensa vergonha de morar num Pais, onde um condenado da justiça, desfila por aí a sua retórica hipócrita, e tudo bem. A justiça, a velha midia, agem com naturalidade. Realmente somos, sem ilusão, somente um Pais com instituições de 3o mundo.

  6. Não é possível uma foto dessas e os operadores da Lei e da Justiça não fazerem nada! Não tem homens nesse país! Desculpem, mas, está cansativo demais!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.