Nesta quarta-feira, 24, mãe e filha foram sepultadas no município de Guarabira, no interior do Estado da Paraíba. As ex-vereadoras Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, e Ana Maria Lima da Silva, de 51, sofreram infartos com poucas horas de diferença, na terça-feira, e não resistiram.
+ Leia mais notícias do Brasil no site da Revista Oeste
De acordo com familiares, Ana Maria foi quem primeiro se sentiu mal, em casa. Ela foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não houve tempo suficiente para que ela chegasse ao hospital. Ela faleceu dentro da residência.
Em meio ao atendimento de Ana Maria, sua mãe chegou em casa. Em choque pelo que havia acontecido com a filha, Maria das Neves também passou mal.
Ela chegou a receber socorro da equipe de saúde e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, onde sofreu um ataque cardíaco. Poucas horas depois, a idosa faleceu.
Leia também: “Pai e filho sofrem infarto e morrem, em intervalo de 4 horas”
Nota de pesar
Nas redes sociais, a Câmara Municipal de Guarabira publicou votos de pesar e solidariedade à família das duas ex-integrantes da Casa.
+ Personal trainer morre de infarto, aos 31 anos, depois de mal-estar no estômago