‘Defendi o que era correto’, diz Nise Yamaguchi sobre a hidroxicloroquina

Imunologista é defensora do uso do medicamento em tratamentos contra a covid-19
-Publicidade-
Médica Nise Yamaguchi | Foto: Reprodução/Jovem Pan
Médica Nise Yamaguchi | Foto: Reprodução/Jovem Pan

Imunologista é defensora do uso do medicamento em tratamentos contra a covid-19

Nise Yamaguchi - hidroxicloroquina
A médica Nise Yamaguchi defende a hidroxicloroquina no combate à covid-19, mas agora conta com apoio de outros agentes da saúde | Foto: REPRODUÇÃO/JOVEM PAN
-Publicidade-

A imunologista e oncologista brasileira Nise Yamaguchi voltou a defender o uso da hidroxicloroquina em tratamentos de pacientes diagnosticados com covid-19. Ela falou sobre o tema na noite desta quarta-feira, 9, durante entrevista à rádio Jovem Pan.

Leia mais: “Maioria das cidades de SP está há uma semana sem mortes por covid-19”

Nise foi uma das primeiras integrantes da comunidade científica do país a propor a utilização da hidroxicloroquina no combate ao vírus chinês. Meses após a pandemia chegar ao Brasil, ela aproveitou para enfatizar que agiu de modo eficaz. “Só defendi o que era correto”, declarou ao participar de Os Pingos nos Is, programa da Jovem Pan que na edição de hoje contou com a participação de Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza, colunistas da Revista Oeste.

Precursora na defesa do remédio no enfrentamento do novo coronavírus, a médica garantiu que, agora, conta com apoio de mais de 10 mil médicos brasileiros.

Suspensão anunciada, mas…

Nise Yamaguchi aproveitou a entrevista para informar que nem chegou a ser afastada de suas atividades no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em julho, a suspensão dela chegou a ser divulgada pela imprensa. “Continuei atendendo”, garantiu. Assim, ela deu a entender que a direção do hospital voltou atrás do posicionamento que se tornou público.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comments

  1. Acompanhei desde início a luta da Dra. Nise Yamaguchi na defesa do uso deste medicamento para seu uso desde o início dos sintomas provocados por este vírus.
    Mas nosso país é todo aos avessos, manipulado por muitos poucos para manter interesses de alguns.
    Uma pena!

  2. Nos momentos difíceis despontam os destemidos. E isso não é reles falação. Imagino a pressão sofrida por ter iniciativa diferente. O mesmo problema vi com o Dr. Zev Zelenko.

  3. Desde o início da falsa pandemia manipulada pelos globalistas, a Dra. Nise Yamaguchi, junto com sua irmã Dra. Naomi Yamaguchi já estavam falando sobre a eficácia do tratamento com a Hidroxicloroquina. Acompanhei as lives noa canal Questione-se do Renato Barros e outros canais, sempre com ótimas informações.
    Dr. Zelenko também desde muito cedo repassando os resultados de seus estudos e tratamentos com centenas de pacientes usando Hidroxicloroquina, Azitromicina e Zinco, nas DOSES CORRETAS, bem diferente dos “estudos” manipulados com superdosagens que que os pilantras fizeram pra tentar enganar o povo, derrubar a HCQ, prorrogar a quarentena e aumentar o número de mortes.
    Tudo isso foi uma grande mentira, em cima de um vírus criado em laboratório. Será que haverão punições aos malfeitores?
    É uma pena o povo Brasileiro e também mundial ser tão cabeça dura, preguiçoso para ir atrás de informação de qualidade, e principalmente questionar essa palhaçada que fizeram. Inúmeras mortes poderiam ter sido evitadas.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site