Donos de bares e restaurantes realizaram na manhã desta sexta-feira, 22, um protesto contra o fechamento dos estabelecimentos comerciais aos fins de semana, feriados e, nos dias úteis, a partir das 20 horas. As medidas restritivas de isolamento social foram anunciadas pelo governo de São Paulo hoje mesmo, sob a justificativa de tentar frear o avanço da covid-19 no Estado.
O protesto começou por volta das 9h, no Morumbi, bairro da Zona Sul da capital paulista. Os manifestantes ocuparam duas faixas da Avenida do Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Doria. O protesto foi organizado pelo setor de bares e restaurantes, que alega a dificuldade de manter os empregos durante o surto de coronavírus e o prejuízo com o descarte de alimentos perdidos.
Leia também: “A vacina é de quem paga: você”, artigo de J.R. Guzzo publicado na edição 44 da Revista Oeste
Quem vai parar esse ditador? Está provado que a politica do Covid em São Paulo foi um fracasso, sem embasamento, sem critério. Então, baseado em que esse senhor decreta lockdown novamente? Temos que exigir de nossos deputados posicionamento!! Tirar o Tranca-Rua do poder que usa a fraudemia para brincar!! Quero ver quem vai colocar culpa no Bolsonaro agora!!! É um drama o que este cidadão está provocando na cidade mais importante do país. Dória vai ter que pagar por esta calamidade. Entendam, esse tirano não quer salvar vidas!!
Não adianta protestar contra este desgovernador João tranca rua. Devemos simplesmente descumprir ordens absurdas e mandar as nossas guias de impostos para o Agripino pagar.
Lutem. Continuem lutando. Não esmureçam.
Se o Tranca rua ficar em algum governo ele querer fechar os bares, restaurante e parques até o ano de 2033. SEndo expluso da vida politica, os prédios que não o contratem como sindico senão ele vai fechar o condominio tb.