Donos de bares e restaurantes protestam contra ‘lockdown’ em SP

Manifestantes ocuparam duas faixas da Avenida do Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes
-Publicidade-
População de São Paulo não quer novo <i>lockdown</i>
População de São Paulo não quer novo lockdown | Foto: Reprodução/Twitter

Donos de bares e restaurantes realizaram na manhã desta sexta-feira, 22, um protesto contra o fechamento dos estabelecimentos comerciais aos fins de semana, feriados e, nos dias úteis, a partir das 20 horas. As medidas restritivas de isolamento social foram anunciadas pelo governo de São Paulo hoje mesmo, sob a justificativa de tentar frear o avanço da covid-19 no Estado.

O protesto começou por volta das 9h, no Morumbi, bairro da Zona Sul da capital paulista. Os manifestantes ocuparam duas faixas da Avenida do Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Doria. O protesto foi organizado pelo setor de bares e restaurantes, que alega a dificuldade de manter os empregos durante o surto de coronavírus e o prejuízo com o descarte de alimentos perdidos.

Leia também: “A vacina é de quem paga: você”, artigo de J.R. Guzzo publicado na edição 44 da Revista Oeste

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários Ver comentários

  1. Quem vai parar esse ditador? Está provado que a politica do Covid em São Paulo foi um fracasso, sem embasamento, sem critério. Então, baseado em que esse senhor decreta lockdown novamente? Temos que exigir de nossos deputados posicionamento!! Tirar o Tranca-Rua do poder que usa a fraudemia para brincar!! Quero ver quem vai colocar culpa no Bolsonaro agora!!! É um drama o que este cidadão está provocando na cidade mais importante do país. Dória vai ter que pagar por esta calamidade. Entendam, esse tirano não quer salvar vidas!!

  2. Se o Tranca rua ficar em algum governo ele querer fechar os bares, restaurante e parques até o ano de 2033. SEndo expluso da vida politica, os prédios que não o contratem como sindico senão ele vai fechar o condominio tb.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.