-Publicidade-

Donos de bares e restaurantes protestam contra ‘lockdown’ em SP

Manifestantes ocuparam duas faixas da Avenida do Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes
População de São Paulo não quer novo <i>lockdown</i>
População de São Paulo não quer novo lockdown | Foto: Reprodução/Twitter

Donos de bares e restaurantes realizaram na manhã desta sexta-feira, 22, um protesto contra o fechamento dos estabelecimentos comerciais aos fins de semana, feriados e, nos dias úteis, a partir das 20 horas. As medidas restritivas de isolamento social foram anunciadas pelo governo de São Paulo hoje mesmo, sob a justificativa de tentar frear o avanço da covid-19 no Estado.

O protesto começou por volta das 9h, no Morumbi, bairro da Zona Sul da capital paulista. Os manifestantes ocuparam duas faixas da Avenida do Morumbi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Doria. O protesto foi organizado pelo setor de bares e restaurantes, que alega a dificuldade de manter os empregos durante o surto de coronavírus e o prejuízo com o descarte de alimentos perdidos.

Leia também: “A vacina é de quem paga: você”, artigo de J.R. Guzzo publicado na edição 44 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês